Quatro pessoas são mortas em ilha na baía de Vitória - ES360

Quatro pessoas são mortas em ilha na baía de Vitória

Vídeo compartilhado nas redes sociais mostra as vítimas momentos antes da execução. Segundo a Sesp, o caso tem relação com o tráfico de drogas

Quatro pessoas foram assassinadas, uma ficou ferida e outra conseguiu fugir de uma chacina ocorrida na tarde desta segunda-feira (28) na ilha dr. Américo de Oliveira, na baía de Vitória, na região de Santo Antônio. Segundo a Sesp (Secretaria de Estado de Segurança pública), o caso tem relação com a disputa de poder pelo tráfico de drogas entre facções rivais de Vitória e Cariacica.

Em um vídeo compartilhado nas redes sociais, as vítimas foram filmadas momentos antes de serem executadas. A polícia acredita que a filmagem foi feita pelos próprios executores que fugiram após o crime. O socorro foi feito pelo Corpo de Bombeiros que chegou até a ilha de bote. Um dos sobreviventes está internado no Hospital Estadual de Urgência e Emergências.

Horas após a chacina, uma pessoa envolvida no caso foi sequestrada por um grupo de quatro pessoas em Cariacica. Segundo o Secretário de Estado de Segurança Pública, o coronel Alexandre Ramalho, o homem estava dentro do porta-malas de um carro com a mão para o lado de fora. A cena foi notada pela Força Nacional que fazia ronda pela cidade.

“Os quatro ocupantes do carro foram presos. As prisões têm ligações com as mortes ocorridas na baía de Vitória. O sequestrado também seria executado e agora está sendo ouvido pela Polícia. Pelas características apresentadas, tudo nos leva a crer que o caso tem forte ligação com o tráfico de drogas e a briga de facções rivais de Vitória e Cariacica”, afirma Ramalho.


Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais notícias
Dia a dia

Saneamento de Cariacica é leiloado com meta de esgoto 100% tratado em 10 anos

País

Governo federal vai comprar 46 milhões de doses da vacina chinesa

Dia a dia

Espírito Santo tem 12 mortes pelo coronavírus e 818 casos em 24 horas

Política

‘Por trás desse broche existe um ser humano’, diz senador do dinheiro na cueca