Qualificar ES abre inscrições para 10 mil vagas em cursos - ES360

Qualificar ES abre inscrições para 10 mil vagas em cursos

As inscrições para os cursos presenciais vão até 2 de fevereiro. Já as oportunidades para os cursos online vão até o próximo dia 10

O Programa Qualificar ES abre nesta terça-feira (28) a terceira etapa de inscrições com a oferta de 10 mil vagas em 10 cursos. As oportunidades são para cursos online. Interessados podem se inscrever até o dia 10 de fevereiro para concorrer em até dois cursos nessa etapa.

De acordo com o edital, os requisitos para inscrição são ter, no mínimo, 16 anos, acesso à internet e noções básicas de informática e de navegação na web. As inscrições podem ser feitas no site do programa.

Os cursos acontecem no AVA (Ambiente Virtual de Aprendizagem), no site do Qualificar ES, por meio de videoaulas, apostilas digitais, fóruns de discussão, tarefas e bate-papo com os professores. As aulas podem ser feitas por meio de smartphones, tablets e computadores.

Presenciais

As inscrições para os cursos presenciais da segunda fase de inscrições continuam abertas até 2 de fevereiro. Moradores dos municípios de Conceição da Barra, Guarapari, João Neiva, Vila Velha, Vitória e Linhares ainda podem se inscrever para concorrer às 2.140 vagas ofertadas.

Mais notícias
Dia a dia

Três acidentes causam mortes de policiais neste Carnaval

Dinheiro

Seu Dinheiro: como evitar prejuízo na compra do dólar

Dia a dia

Orla de Anchieta será revitalizada a partir de março

Dia a dia

Vereador da Serra morre em acidente na BR-101