PSD confirma candidatura de Mazinho em Vitória - ES360

PSD confirma candidatura de Mazinho em Vitória

Na convenção da legenda, foram definidos também os nomes dos 23 integrantes do partido que vão concorrer a vagas de vereador também na capital

Mazinho é lançado candidato em Vitória pelo PSD. Foto: Divulgação

Em convenção realizada na manhã deste sábado (05), o PSD lançou oficialmente a candidatura do vereador Mazinho dos Anjos para a prefeitura de Vitória. Na convenção da legenda, foram definidos também os nomes dos 23 integrantes do partido que vão concorrer a vagas de vereador também na capital. O candidato a vice-prefeito definido na convenção foi Welis Carlos Clemente, mas com possibilidade de substituição até o dia 16, data limite para registro das candidaturas no Tribunal Regional Eleitoral (TRE).

Durante seu discurso, Mazinho, que também é presidente do partido em Vitória, disse que está disputando essa eleição a prefeito da capital porque cada um dos presentes ali acredita em seu nome e está lhe dando força para trilhar esse caminho. O vereador disse que vai governar a cidade sem pensar em reeleição e ainda criticou ex-prefeitos que tentam governar novamente a cidade.

João Coser, que governou Vitória de 2005 a 2012, vai disputar a prefeitura pelo PT. E Luiz Paulo Velloso Lucas, também prefeito por dois mandatos (1997 a 2004), deve também ser candidato pelo PSDB.

“Em 24 anos, só tivemos três prefeitos na Capital, e todos realizaram segundos mandatos péssimos. Agora todos eles querem um terceiro mandato, para fazer o mais do mesmo. Eu venho com uma política nova, de moralizar o Executivo, de diálogo com a população, onde as lideranças dos bairros não tenham que lavar os pés do prefeito para conseguir melhorias para a sua região. Isso é dever de qualquer político eleito”, disse Mazinho.

Para o vereador, esse é o momento ideal para lançar sua candidatura com objetivo de construir uma nova história para Vitória. “Já me ofereceram tudo que vocês possam imaginar para que eu desista. Me perguntam: ‘Mas Mazinho, quem está com você?’. E eu respondo: ‘só meus familiares, meus amigos, a população de Vitória e Deus, são eles que quero ao meu lado. Não tem nenhum partido? Não. Só temos um candidato a prefeito, um vice, uma chapa de vereadores”.

 


Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais notícias
Dia a dia

Covid: governo sugere a planos de saúde a compra de leitos particulares

Dia a dia

Justiça determina que Renova mantenha contrato com rede de pesquisa da Ufes

Dia a dia

Ifes: a chance de fazer o ensino médio de excelência em 2021

Dia a dia

Mapa de Risco continua com apenas uma cidade em risco moderado