PSB vai pedir apuração de vazamento de operações da PF - ES360

PSB vai pedir apuração de vazamento de operações da PF

Na segunda-feira, a deputada Carla Zambelli afirmou que a Polícia Federal estava prestes a agir contra alguns governadores. Nesta terça, o órgão deflagrou operação na residência oficial do governador Wilson Witzel

O líder do PSB na Câmara dos Deputados, Alessandro Molon (RJ), disse em sua conta no Twitter na manhã desta terça-feira (26) que recorrerá ao Ministério Público Federal (MPF) para que o órgão investigue o suposto vazamento da operação Placebo, deflagrada pela Polícia Federal para apurar indícios de desvios de recursos públicos destinados à saúde por conta da pandemia do novo coronavírus, e que tem como um dos alvos o governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel (PSC).

Na segunda-feira, dia 25, antes de a operação ter início, a deputada e aliada do presidente Bolsonaro, Carla Zambelli (PSL-SP), disse em entrevista que “nos próximos meses” a PF iria investigar “alguns governadores”.

“Vamos representar ao MPF para que investigue para quem a operação contra Witzel foi vazada! Denúncias de desvios devem ser investigadas, mas como a aliada do presidente adiantou o fato? Sinal de que as interferências de Bolsonaro já são realidade. A PF não pode ser aparelhada!”, escreveu Molon em suas redes sociais.


Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais notícias
Cult

Teatro Carlos Gomes tem visita técnica para elaborar projeto de restauro

Dia a dia

Só 12% dos cursos superiores do ES recebem nota máxima no Enade

País

Governo federal vai comprar 46 milhões de doses da vacina chinesa

Dia a dia

Instituto emite alerta de chuva intensa para o Espírito Santo