Programação de lives do final de semana tem Ivete, sertanejo, samba, rock... - ES360

Programação de lives do final de semana tem Ivete, sertanejo, samba, rock…

A cantora baiana estreia um novo programa na Globo neste sábado, que terá ainda a banda Melim e Rio Negro e Solimões, entre vários outros shows

Com o cancelamento de shows devido à pandemia da covid-19, os cantores têm procurado maneiras para se apresentar respeitando as regras de isolamento social. Por causa disso, as lives – transmissões ao vivo pela internet – multiplicaram-se pelo mundo todo. O sábado (25) e o domingo (26) oferecem inúmeros “shows” virtuais para animar os fãs dentro de casa.

O sábado será agitado, com ao menos 15 apresentações. A live mais aguardada é a de Ivete Sangalo. A cantora vai estrear um novo projeto na Globo. No horário entre entre “Fina Estampa” e BBB, Ivete fará sua live. O canal Multishow e o canal de Ivete no Youtube também transmitirão. A Globo exibirá as primeiras músicas da apresentação, que continuará nos demais canais. Além de Ivete, o sábado terá a live da banda Melim, além dos show das duplas Rick e Renner e Rio Negro e Solimões, às 16h e 19h, respectivamente.

E para fechar o final de semana, Diogo Nogueira e Mumuzinho animam a tarde do domingo, entre 12h e 16h, e depois o cantor Luan Santana aparece em um streaming no Youtube, às 18h.

No estado

Se a palavra da vez é “solidariedade”, o capixaba sabe muito bem como ser um exemplo nas horas mais difíceis. Neste final de semana, dois shows virtuais vão marcar o enfrentamento da crise no Espírito Santo: o da Camerata Sesi, com 24h de música clássica para doar fundos às pessoas em situação de risco, assim como o do Pub 426, que promove um show da banda Back to The Past para ajudar os roadies do estado – ou seja, técnicos e pessoal de apoio que viajam com uma banda em turnê.

Confira a programação de lives deste final de semana:

 

Sábado (25):

“PlayOn” – Green Day, Paramore, Panic! At The Disco, Anitta, Cardi B, Coldplay e outros, entre os dias 24 e 26 de abril. Apresentações pelo canal da Songkick, a partir das 13h (horário de Brasilia).

Sorriso Maroto – 15h

Rick e Renner – 16h

Netinho de Paula – 16h

Festival “Heineken Home Session”: Seu Jorge, Céu, Mayer Hawthorne e Luedji Luna, a partir das 16h, no Youtube, Facebook ou Instagram do projeto “Queremos”.

Festival “Block by Blockwest”: Pussy Riot, Citizen e FEVER 333, a partir das 16h (horário de Brasília), no game Minecraft e também no site do jogo

Hugo e Guilherme – 17h

Bell Marques – 17h

“Concerto Maratona do Bem” – Amaro Lima, Dona Fran, Marco Cypreste, Cláudio Passamani e outros, a partir das 18h, no Youtube da Camerata Sesi. Doações poderão ser feitas pelo Picpay.

Rio Negro e Solimões – 19h

Festival “Kokua” – Jack Jackson, Ben Harper e outros, a partir das 19h (horário de Brasília), no Twitch da Amazon Music

Melim – 19h, no Youtube

João Bosco – 19h, no Youtube do Sesc São Paulo

Gustavo Mioto – 20h

Gian e Giovani – 22h

Pedro Sampaio – 00h30

 

Domingo (26):

Festival “Music From the Home Front” – Tame Impala, Courtney Barnett, Vance Joy e outros, a partir das 6h30 (horário de Brasília), no Facebook do projeto

“PlayOn” – Green Day, Paramore, Panic! At The Disco, Anitta, Cardi B, Coldplay e outros, entre os dias 24 e 26 de abril. Apresentações pelo canal da Songkick, a partir das 13h (horário de Brasilia).

Diogo Nogueira – 12h

Mumuzinho – 16h

Luan Santana – 18h

Simone – 18h, no Instagram da cantora

Léo Chaves – 19h

Zélia Duncan – 19h, no Youtube do Sesc São Paulo


Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais notícias
Dia a dia

Brasil registra 807 novos óbitos por coronavírus; total de mortos passa de 23 mil

Dia a dia

Espírito Santo já contabiliza 465 mortes por coronavírus

Dia a dia

Por que o governo optou por não montar hospital de campanha na Grande Vitória

Política

Bolsonaro nega interferência na Polícia Federal