Procon Vila Velha: 1° Mutirão Online para negociação de dívidas a partir desta segunda - ES360

Procon Vila Velha: 1° Mutirão Online para negociação de dívidas a partir desta segunda

Os interessados devem entrar em contato com órgão pelo WhatsApp para ter acesso a um formulário que registra o pedido de negociação da dívida

Os moradores de Vila Velha poderão renegociar suas dívidas por meio de um mutirão online do Procon do municipal. O evento ocorre até sexta-feira (25). De maneira totalmente remota, os consumidores deverão entrar em contato com o Procon de Vila Velha pelo WhatsApp: (27) 9 8823-7864. Após o contato, os interessados devem pedir para ter acesso ao formulário que fará o registro de solicitação para negociar a dívida.

Ao preencher o formulário o consumidor deve informar no campo “DESCRIÇÃO DA RECLAMAÇÃO”, que deseja participar do mutirão de negociação. No formulário também é possível apresentar uma proposta de acordo para quitação a vista ou parcelada.

Após preencher todas as informações e devolver o formulário para o Procon, a empresa terá um prazo de 10 dias corridos para apresentar sua proposta ao consumidor, bem como as necessárias orientações para formalização do acordo.

Entre lojas de departamento, operadoras de plano de saúde e instituições financeiras também participam do evento as empresas: Banestes, Itaú, Agoracred, Dacasa Financeira, Credsystem, Banco BMG, operadoras Oi, Vivo, Claro e Net. Os consumidores poderão pedir renegociação de dívidas mesmo para empresas que não vão participar do evento. Os interessados devem entrar em contato pelo WhatsApp do Procon de Vila Velha: 9 8823-7864.


Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais notícias
Dinheiro

Entenda as vantagens do PIX e como vai funcionar

País

Tribunal aceita denúncia e afasta governador de Santa Catarina

Dia a dia

Coleta seletiva na Grande Vitória tem média bem abaixo da registrada no país

Dia a dia

Covid-19: Espírito Santo registra 7 mortes e 505 casos em 24 horas