Primeira-dama Michelle Bolsonaro testa positivo para covid-19 - ES360

Primeira-dama Michelle Bolsonaro testa positivo para covid-19

Segundo a Secretaria Especial de Comunicação Social, ela apresenta bom estado de saúde e seguirá todos os protocolos estabelecidos

Michelle Bolsonaro no lançamento do projeto Arrecadação Solidária contra o coronavírus,Foto: Marcello Casal JrAgência Brasil

A primeira-dama Michelle Bolsonaro testou positivo para covid-19 nesta quinta-feira (30). Segundo  a Secretaria Especial de Comunicação Social, ela a apresenta bom estado de saúde e seguirá todos os protocolos estabelecidos. A primeira-dama é acompanhada pela equipe médica da Presidência da República.

Na quarta, 29, a primeira-dama participou de evento no Palácio do Planalto para lançamento da campanha “Mulheres Rurais, Mulheres com Direitos”. Além do presidente Jair Bolsonaro, ela esteve próxima das ministras Tereza Cristina (Agricultura) e Damares Alves (Mulher, Família e Direitos Humanos). Ela também tirou fotos com pelo menos 20 convidadas que estiveram na cerimônia.

O teste positivo de Michelle ocorre menos de uma semana depois de o presidente Jair Bolsonaro dizer que testou negativo para a covid-19, após mais de duas semanas isolado por ter contraído a doença. Logo depois de Bolsonaro testar positivo para o novo coronavírus, há algumas semanas, em meados de julho, Michelle também fez o teste, mas, na ocasião, anunciou que o resultado foi negativo.

Estadão Conteúdo


Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais notícias
País

Covid-19: Empresas doam R$ 100 mi para produzir vacinas

Dia a dia

Seis pontos que mostram o recuo da pandemia no Espírito Santo

Dia a dia

Unipró lança curso de preparação para o Ifes 100% online

Bem-estar

A Escola Bíblica Dominical sob a perspectiva da Igreja Cristã Maranata