Prefeitura de Vila Velha estende pagamento do IPTU - ES360

Prefeitura de Vila Velha estende pagamento do IPTU

O pagamento que antes era feito em seis parcelas entre abril e setembro, este ano foi estendido e será de abril a dezembro

Vila Velha prorroga para junho pagamento de IPTU. Foto: Felix Falcão
IPTU de Vila Velha. Foto: Felix Falcão

A Prefeitura de Vila Velha prorrogou os prazos dos pagamentos do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), da Taxa de Verificação de Normas e Posturas (TVNP) e do Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISS). O novo calendário fiscal foi publicado na edição extra do Diário Oficial do último sábado (16).

De acordo com a prefeitura, a medida de prorrogação do prazo de pagamento visa amenizar os impactos decorrentes das medidas de enfrentamento ao coronavírus no município. O pagamento que antes era feito em seis parcelas entre abril e setembro, este ano foi estendido e será de abril a dezembro.

Em 2020, devido a pandemia do novo coronavírus, a Prefeitura de Vila Velha prorrogou para junho o pagamento da cota única e da primeira parcela do IPTU.

Confira como ficaram os prazos:

Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) – antes, dividia-se em 6 parcelas, que se iniciavam em abril e finalizavam em setembro/2021. Agora, passa para 9 parcelas, iniciando-se em abril e finalizando em dezembro/2021.

Taxa de verificação de Normas e Posturas – TVNP, iniciava-se em fevereiro e era parcelado em 2 vezes. Agora, terá início em março e parcelamento em 3 vezes.

Imposto Sobre Serviço Fixo (ISS FIXO) – iniciava em março, com pagamento em 3 parcelas; passando agora para início em abril/2021.


Comentários:

  • Boa noite, gostaria de saber se já disponível p imprimir o carnê. Eu moro em ctba.


Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais notícias
Dia a dia

Apenas 3 municípios do ES aderiram à compra direta de vacinas

País

MP encerra grupo que investigava Flávio Bolsonaro

Dia a dia

Covid: imunidade comprometida e infecção longa podem ser explicação para mutações

Dia a dia

Maranata leva ensinamentos a pessoas com deficiência