Prefeito eleito de Vila Velha, Arnaldinho Borgo é diplomado e fala em 'união' - ES360

Prefeito eleito de Vila Velha, Arnaldinho Borgo é diplomado e fala em ‘união’

Durante a diplomação o prefeito pregou a união e recordou o pai, o ex-vereador Arnaldo Borgo, maior incentivador de Arnaldinho.

Arnaldinho Borgo. Foto: Divulgação
Arnaldinho Borgo. Foto: Divulgação

 

Com um discurso de união, o prefeito eleito de Vila Velha, Arnaldinho Borgo, foi diplomado em sessão virtual, nessa sexta-feira (18), pelo juiz eleitoral Mário da Silva Nunes Neto, substituto no 32° Cartório Eleitoral de Vila Velha.

Ao lado do vice-prefeito, Dr. Victor Linhalis, Arnaldinho agradeceu aos canelas-verdes pelos 138.471 votos e disse que vai administrar a cidade para todos, dando autonomia ao secretariado.

> Prefeito eleito Pazolini anuncia nome de mais três secretários

“Fui escolhido pelos moradores de nossa cidade que anseiam por renovação, mudança de postura, comportamento e filosofia de trabalho. Agora é hora de olhar para frente porque temos muito trabalho a fazer. Nossa cidade tem vocação para ser o que quiser e é com esse espírito que estou orientando a equipe de transição e conversando com os nomes técnicos que vão compor nosso secretariado. Todos eles terão autonomia, só estou exigindo critério técnico para composição de equipe porque nossa cidade tem pressa e as políticas públicas precisam chegar à população”, falou Arnaldinho.

Durante a diplomação o prefeito pregou a união e recordou do pai, o ex-vereador Arnaldo Borgo, maior incentivador de Arnaldinho.

“Meu pai plantou o bem e vamos colher o bem, tenho certeza. Continuo pregando o bem, quero deixar claro isso para nossa cidade. O processo eleitoral passou, quem ama Vila Velha é bem-vindo a construir uma nova realidade para nossa gente”, completou.


Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais notícias
Dia a dia

Em recado a Doria, Pazuello diz que não começa a vacinar com ‘jogada de marketing’

Dia a dia

Enfermeira Mônica Calazans de São Paulo é a 1ª vacinada contra covid-19 no Brasil

Dia a dia

‘A vacina é uma lição para vocês, autoritários que desprezam a vida’, diz Doria após aprovação

País

Estigma das doenças mentais no Brasil é tema da redação do Enem