Prefeito de Vitória, Luciano Rezende, testa positivo para covid-19 - ES360

Prefeito de Vitória, Luciano Rezende, testa positivo para covid-19

Na noite da última segunda-feira (26), o prefeito participou de um encontro realizado por aliados da campanha a prefeitura de Vitória do deputado estadual Fabrício Gandini

O prefeito de Vitória, Luciano Rezende (Cidadania), informou que testou positivo para o novo coronavírus nesta sexta-feira (30). Ele começou a apresentar sintomas respiratórios leves e realizou o teste.

 

Ver essa foto no Instagram

 

boa tarde pessoal. Acabei de receber o resultado do teste de Covid e gostaria de compartilhar com vocês o resultado…

Uma publicação compartilhada por Luciano Rezende (@lucianorezendevix) em

Por meio das redes sociais, o prefeito ainda disse que está bem e vai manter a agenda de compromissos virtuais. Luciano Rezende pediu orações para que o quadro de saúde permaneça leve e agradeceu o acompanhamento de duas médicas voluntárias da prefeitura de Vitória.

Na noite da última segunda-feira (26), o prefeito participou de um encontro realizado por aliados da campanha do candidato a prefeito de Vitória Fabrício Gandini, no clube Álvares Cabral, que reuniu mais de duas mil pessoas, segundo informou a assessoria do candidato.

O deputado federal Felipe Rigoni (PSB), que também participou do evento, revelou na última quinta-feira (29) que testou positivo para covid-19. Gandini também apresentou sintomas na noite de quarta-feira (28), foi ao hospital, realizou exame e também deu positivo.

O prefeito de Vila Velha, Max Filho (PSDB), que também está em campanha para reeleição, testou positivo para o novo coronavírus. O resultado saiu nesta quinta-feira (29).

 


Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais notícias
Dia a dia

ES é atingido por 11 mil raios; chuva continua até terça

Mundo

Araújo é advertido ao não usar máscara em encontro em Israel

Dia a dia

Covid: ES registra 14 mortes e 673 casos neste domingo

Dia a dia

Covid: Morre primeiro paciente transferido de SC para o ES