Prédio residencial de sete andares desaba em Fortaleza - ES360

Prédio residencial de sete andares desaba em Fortaleza

O edifício desabou no final da manhã desta terça-feira no bairro Dionísio Torres, área nobre da capital cearense. Ainda há vítimas soterradas

Pelo menos uma pessoa morreu e três ficaram feridas no desabamento de um prédio residencial de sete andares em Fortaleza. O edifício que caiu se localiza na esquina das Ruas Tibúrcio Cavalcante e Tomás Acioli, no Dionísio Torres, bairro nobre da capital cearense. O prédio desabou por volta de 10h15.

Em entrevista à Globonews, um porta-voz dos Bombeiros afirmou que há pessoas soterradas nos escombros e que algumas foram retiradas com vida. Veículos da corporação e ambulâncias estão no local. Bombeiros trabalham nos escombros em busca de sobreviventes.

O publicitário Higor Veras, de 26 anos, trabalha próximo ao prédio que desabou e conta que os imóveis da região precisaram ser evacuados devido a um vazamento de gás no local da tragédia. “Foi horrível. A gente pensou que fosse o nosso prédio, porque tremeu muito. Durou uns dez segundos. A gente começou a ver a poeira, a gritaria e a gente percebeu que era outro prédio. Foi aquela correria, mas não tinha muito o que fazer”, conta.

Estadão Conteúdo

Mais notícias
Dinheiro

Brasil pode se tornar autossuficiente em trigo

Dinheiro

Entenda as vantagens do PIX e como vai funcionar

País

Tribunal aceita denúncia e afasta governador de Santa Catarina

Dia a dia

Coleta seletiva na Grande Vitória tem média bem abaixo da registrada no país