Praia do Canto terá vias fechadas para evitar bloco clandestino - ES360

Praia do Canto terá vias fechadas para evitar bloco clandestino

A interdição ocorrerá atrás e na lateral do supermercado São José e entre os bares Bilac e Di Dom Dom. A presença da Guarda também será reforçada

Para evitar que um novo evento não autorizado provoque transtornos na Praia do Canto, em Vitória, a prefeitura vai interditar vias de acesso ao Triângulo das Bermudas no próximo sábado (8), a partir das 12h, e ampliar o efetivo da guarda no local. As medidas foram definidas em reunião com a Polícia Militar nessa terça-feira (4). A exemplo do último final de semana, outro bloco de Carnaval sem autorização está programado para o próximo sábado, a partir das 14h.

A interdição ocorrerá nas ruas Joaquim Lírio (entre os bares Bilac e Di Dom Dom), Selimo Vieira Gomes (atrás do supermercado São José) e Manoel Gonçalves Carneiro (lateral do São José). “Isso facilitará o controle de entrada de ambulantes e de carros de som, que acabam potencializando as festas”, diz o secretário municipal de Segurança Urbana, Fronzio Calheira.

A prefeitura também vai solicitar a presença do Conselho Tutelar e do Procon municipal para fiscalizar o consumo e a venda de bebida alcoólica a menores.

Nesta quarta-feira (5), às 14h, o Ministério Público Estadual se reunirá com a prefeitura para discutir o assunto. A PM também detalhará as ações que vai implementar no local.

Mais notícias
País

Governo fecha contrato para compra de vacinas da Pfizer

Dia a dia

Paciente transferido de Santa Catarina chega ao ES

Política

Casagrande é pré-candidato à presidência, diz PSB

Dia a dia

Maranata leva ensinamentos a pessoas com deficiência