Praia de Itaparica pode abrir beach club no verão - ES360

Praia de Itaparica pode abrir beach club no verão

As obras estão sendo finalizadas e a previsão de abertura é para o dia 05 de outubro. As atrações para a inauguração estão sendo definidas

Praia de Itaparica, em Vila Velha, pode abrir beach club no verão. Salt Entretenimento está em obra. Foto: Chico Guedes

A Praia de Itaparica, em Vila Velha, receberá em um mês uma casa de eventos de frente para o mar, que também poderá funcionar como beach club durante o verão. As obras estão sendo finalizadas e a previsão de abertura ao público é para o próximo dia 05 de outubro. As atrações para a inauguração ainda estão sendo definidas.

O funcionamento como beach club está previsto para começar a partir de novembro até o final do verão, segundo Eduardo Prado, um dos sócios do Salt Entretenimento.

“Como temos uma grande área aberta, estamos trabalhando com a possibilidade de abrir como beach club a partir de novembro, colocando espreguiçadeiras e ombrelones e oferecendo a estrutura de banheiros já existentes. Nesse formato, poderíamos atender a 800 pessoas por dia”, detalha.

Como o funcionamento ainda é por aluguel, os empresários explicam que precisam se estruturar para ter uma equipe e realizar o atendimento no beach club, como cozinha e bar.
No restante do ano, o Salt Entretenimento também estará aberto para eventos por aluguel, como casamento, evento corporativo, encontro de food truck, entre outros. De acordo com Padro, nesse modelo de negócio, o espaço poderá atender 5 mil pessoas. A equipe também busca parcerias com buffets para oferecer aos clientes.

Praia de Itaparica, em Vila Velha, pode abrir beach club no verão. Foto: Divulgação

“Em um casamento, por exemplo, a cerimônia poderá ser feita de frente para a praia, com ambiente fresco e ao ar livre. Mas também temos uma cobertura”, detalha.

O espaço contará com estacionamento subterrâneo para 150 carros, banheiro com capacidade para 50 pessoas simultaneamente, estrutura de lounge e bares prontos para receber serviços contratados pelo locatário do evento.

A prefeitura de Vila Velha informou que a obra foi autorizada pela administração.

Veja como vai ficar o Beach Club:

Mais notícias
Eleições 2020

Com suspeita de covid, Gandini suspende agenda de campanha em Vitória

Eleições 2020

Após denúncias de disparos em massa, 256 contas são banidas do WhatsApp

País

DOU extra traz revogação de decreto sobre PPI na saúde pública

Dia a dia

Covid-19: Espírito Santo tem 9 mortes e 788 casos em 24 horas