Praia de Itaparica pode abrir beach club no verão - ES360

Praia de Itaparica pode abrir beach club no verão

As obras estão sendo finalizadas e a previsão de abertura é para o dia 05 de outubro. As atrações para a inauguração estão sendo definidas

Praia de Itaparica, em Vila Velha, pode abrir beach club no verão. Salt Entretenimento está em obra. Foto: Chico Guedes

A Praia de Itaparica, em Vila Velha, receberá em um mês uma casa de eventos de frente para o mar, que também poderá funcionar como beach club durante o verão. As obras estão sendo finalizadas e a previsão de abertura ao público é para o próximo dia 05 de outubro. As atrações para a inauguração ainda estão sendo definidas.

O funcionamento como beach club está previsto para começar a partir de novembro até o final do verão, segundo Eduardo Prado, um dos sócios do Salt Entretenimento.

“Como temos uma grande área aberta, estamos trabalhando com a possibilidade de abrir como beach club a partir de novembro, colocando espreguiçadeiras e ombrelones e oferecendo a estrutura de banheiros já existentes. Nesse formato, poderíamos atender a 800 pessoas por dia”, detalha.

Como o funcionamento ainda é por aluguel, os empresários explicam que precisam se estruturar para ter uma equipe e realizar o atendimento no beach club, como cozinha e bar.
No restante do ano, o Salt Entretenimento também estará aberto para eventos por aluguel, como casamento, evento corporativo, encontro de food truck, entre outros. De acordo com Padro, nesse modelo de negócio, o espaço poderá atender 5 mil pessoas. A equipe também busca parcerias com buffets para oferecer aos clientes.

Praia de Itaparica, em Vila Velha, pode abrir beach club no verão. Foto: Divulgação

“Em um casamento, por exemplo, a cerimônia poderá ser feita de frente para a praia, com ambiente fresco e ao ar livre. Mas também temos uma cobertura”, detalha.

O espaço contará com estacionamento subterrâneo para 150 carros, banheiro com capacidade para 50 pessoas simultaneamente, estrutura de lounge e bares prontos para receber serviços contratados pelo locatário do evento.

A prefeitura de Vila Velha informou que a obra foi autorizada pela administração.

Veja como vai ficar o Beach Club:

Mais notícias
Dia a dia

ES tem queda de 16% no número de casos da covid-19

Dinheiro

Congresso prevê mais R$ 18 bilhões para emendas

Política

Guedes diz que só sai do governo se fizer algo muito errado

Dia a dia

Maranata leva ensinamentos a pessoas com deficiência