Praças de pedágio da BR-101 começam a aceitar pagamento com PicPay - ES360

Praças de pedágio da BR-101 começam a aceitar pagamento com PicPay

Até o dia 31 de dezembro, todos os motoristas que pagarem por meio desta modalidade irão ganhar 30% de cashback, com limite de uso de duas vezes por mês

Pedágio BR-101
Praça do Pedágio. Foto: Chico Guedes

A partir de agora,  motoristas que trafegam pela BR-101, no trecho entre Mimoso do Sul e Mucuri, poderão pagar o pedágio com o uso do aplicativo PicPay nas sete praças de pedágio. A Eco101, concessionária que administra o trecho, é a primeira a implantar o novo meio de pagamento no Brasil. Além disso, até o dia 31 de dezembro, todos os motoristas que pagarem por meio desta modalidade irão ganhar 30% de cashback (dinheiro de volta), com limite de uso de duas vezes por mês.

A concessionária diz que o objetivo é facilitar a vida dos motoristas, eliminando o uso do dinheiro vivo. Basta apontar o celular para o código QR que estará disponível nas cabines para fazer o pagamento no aplicativo, tornando o processo mais rápido e prático para os motoristas. A nova modalidade de pagamento estará disponível nas sete praças de pedágio localizadas nos municípios de Pedro Canário, São Mateus, Aracruz, Serra, Guarapari, Itapemirim e Mimoso do Sul.

De acordo com o diretor de Tecnologia do Grupo Ecorodovias, Afranio Lamy Spolador Junior, este é um projeto piloto e que vai ao encontro das iniciativas do grupo, que prima pela inovação, excelência no atendimento e conforto dos usuários.

“No Grupo EcoRodovias, investimos constantemente em inovação e contamos com o programa InovaEco, que estimula a capacidade criativa dos nossos colaboradores e incentiva a prática. Esta iniciativa vai ao encontro das propostas mais modernas em termos de pagamento e que facilitam a vida dos usuários. Por isso, o pagamento por meio do PicPay caminha neste sentido e tem potencial para se expandir para outras unidades, levando em conta, é claro, as particularidades de cada unidade e a aprovação dos poderes concedentes responsáveis”, avalia Afrânio.


Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais notícias
País

Carrefour: ato de várias religiões homenageia João Alberto

País

Tarcísio de Freitas é o 14º ministro diagnosticado com covid-19

Cult

Paulinho da Viola faz sua primeira live neste sábado

Esportes

Tyson x Jones é o pontapé inicial para a liga das lendas nos EUA