Pela terceira vez, quiosques da Curva da Jurema serão licitados - ES360

Pela terceira vez, quiosques da Curva da Jurema serão licitados

O novo edital deve ser publicado no dia 15 de outubro. Pelas regras, a empresa vencedora passará a administrar os estabelecimentos

Pela terceira vez, o edital de licitação de dez quiosques na Curva da Jurema, em Vitória, está previsto para ser publicado no dia 15 de outubro. Segundo as regras da proposta, a administração dos espaços será feita por uma empresa. As informações são do diretor-presidente da CDTIV (Companhia de Desenvolvimento, Turismo e Inovação de Vitória), Leonardo Khroling.

“No primeiro certame lançado não apareceram interessados por ser concessão de apenas dois anos. No segundo, passamos para dez anos, então apareceram duas empresas, que estavam inabilitadas por documentação. Agora vamos publicar o novo edital e esperamos ter muitos interessados”, explicou o diretor-presidente da CDTIV.

De acordo com Khroling, o objetivo da ocupação dos quiosques é repaginar a Curva da Jurema e melhorar a qualidade dos estabelecimentos, a exemplo do modelo que tem dado certo na Praia de Camburi.

Mais notícias
Dia a dia

Motoboys protestam contra alta da gasolina na Grande Vitória

Política

Governo quer ‘simplificar’ regras trabalhistas

Dia a dia

Guarda Municipal fará fiscalização no interior de bairros de Vitória

Dia a dia

Com ações inclusivas, Maranata leva ensinamentos a pessoas com deficiência