Pazolini anuncia primeiros nomes da transição - ES360

Pazolini anuncia primeiros nomes da transição

Ex-diretor geral da Assembleia Legislativa, Roberto Carneiro vai compor a equipe de transição ao lado do professor Aridelmo Teixeira, fundador da Fucape

Roberto Carneiro será o coordenador da transição de Pazolini. Foto: Reprodução/Facebook

O prefeito eleito de Vitória, Lorenzo Pazolini (Republicanos), anunciou na tarde desta terça-feira (1º) os dois primeiros nomes que vão compor a equipe de transição para que assuma a gestão da capital a partir de 1º de janeiro. A coordenação da transição será feita pelo ex-diretor geral da Assembleia Legislativa e presidente estadual do Republicanos Roberto Carneiro. Outro nome anunciado foi do professor e doutor em contabilidade, Aridelmo Teixeira, que também é fundador da Fucape.

Confira os perfis dos primeiros membros da equipe de transição:

Roberto Carneiro – Presidente estadual do Republicanos, Carneiro foi diretor-geral Assembleia Legislativa em dois momentos. Também foi Secretaria de Estado de Esporte por aproximadamente oito meses (agosto/2017 a abril/2018). Entre 2015 e 2016, Carneiro participou do governo Paulo Hartung no cargo de subchefe da Casa Civil. Também atuou como Secretário de Governo e Relações Institucionais na Prefeitura de Vila Velha, na gestão do então prefeito Rodney Miranda. É mestre em Administração de Empresas pela Fucape e possui MBA pela PUC do Rio Grande do Sul.

Aridelmo Teixeira – Graduado em Contabilidade pela UFES e Doutor pela USP. Especializado em Auditoria e Controladoria e Mestre em Contabilidade Gerencial pela FGV. Atuação como bancário no Banestes. Atuação como professor da UFES. Fundador da FUCAPE Business School. Presidente Institucional da ONG – Espírito Santo em Ação.


Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais notícias
Dia a dia

Vitória entra em risco baixo para a transmissão da covid-19

País

Vacinas vindas da Índia serão enviadas a Estados a partir de sábado

País

Quem tem prioridade para ser vacinado no Brasil? Entenda a ordem da fila

Dia a dia

Covid-19: cai para o quatro o número de municípios em risco alto no ES