Os desprazeres do cotidiano; a vida tem dessas coisas... - ES360

Os desprazeres do cotidiano; a vida tem dessas coisas…

  • Por Dudecast

Viver em sociedade às vezes pode ser um grande desafio. Lidar com hábitos e costumes dos outros podem ser um grande problema quando eles não batem com os nossos. Estou falando daquelas coisas que acontecem no dia a dia e que a gente realmente não consegue suportar e, como diria minha saudosa avó: “perdemos as estribeiras”.

O calor é um bom exemplo desses desprazeres. Com a chegada do verão, suar é inevitável. A cena se repete na casa de milhares de pessoas que, assim como esse que vos escreve, sofre de transpiração excessiva. Você toma banho e, antes mesmo de calçar os sapatos para sair, já está encharcado de suor (principalmente debaixo do braço). Haja desodorante e perfume para se manter asseado até o final do dia.

Temos também aquelas pessoas que, mesmo quando estamos com fone de ouvido, ocupados ou apenas curtindo um momento íntimo, insistem em chegar cutucando o ombro. Pois é. Esse peculiar indivíduo não conhece muito sobre o espaço alheio

Há ainda quem não se sente à vontade de fazer ir ao banheiro fora de casa. Um desafio e um estorvo que pode estragar o dia de qualquer um. Não é à toa que quando alguém está muito estressado, dizemos que a pessoa está “enfezada”.

Mas aqui no Dudecast ninguém é santo e estamos muito longe disso. Temos os nossos próprios pecados e falamos sobre isso no programa da semana, os pequenos desprazeres da vida. Ouça e entre em contato com os dudes através do [email protected].

  • Dudecast é uma coluna do ES360
Mais notícias
Dia a dia

Chuvas deixam mais de 10 mil pessoas fora de casa

País

TRF-3 nega pedido do governo e mantém suspensa divulgação do resultado do Sisu

Dia a dia

Casagrande fala sobre reconstrução de cidades atingidas pelas chuvas

Dia a dia

Direito Para Todos: comércio sofre com saques após chuvas