Os conteúdos da web que nos fazem rir - ES360

Os conteúdos da web que nos fazem rir

O humor é subjetivo e a internet está cheia de perfis nas redes sociais que podem demonstrar isso claramente. São conteúdos que vão desde filmagens caseiras que mostram “a vida como ela é” e são compartilhados pelo Whatsapp até vídeos produzidos (ou esquetes) com quadros de humor disponíveis no Youtube.

Não podemos, claro, excluir a existência dos perfis de humor do Instagram e Twitter, por exemplo. Inclusive, de acordo com o Instituto Qualibest, a categoria mais procurada, depois de moda, por mulheres no Instagram é humor (61%) . Entre os homens, 67% procura esse tipo de conteúdo, sendo a categoria mais procurada.

O podcast também é uma grande fonte de conteúdos de humor, já que 76,8% dos ouvintes da mídia busca conteúdos para entretenimento (fonte: PodPesquisa 2018)

No descontraído papo de hoje, Raphael, Andrey, Henrique Henriques, Dudu Mazzeu e Diego Birth abrem a caixa de Pandora das bobeiras da Internet e contam o que os faz rir. Além disso, os participantes discutem qual é melhor: o humor das antigas ou o novo modo de fazer humor na internet?

Bem-vindos à internet. Seremos seus guias.

O Dudecast é o podcast principal do The Dudes, que conta com mais quatro programas ao todo. A proposta do Dudecast é trazer para o público assuntos da cultura pop e de assuntos do dia a dia com bom humor. Histórias de família, casos cotidianos e situações inusitadas que fazem o público se identificar envolvem grande parte das pautas. Além disso, discutimos sobre séries, filmes, música e cultura pop em geral, também de forma bem humorada. Fazem parte da bancada fixa do programa Raphael Marques, Andrey Mattos, Diego Birth e Henrique Henning.

Os artigos publicados pelos colunistas são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam as ideias ou opiniões do ES360.

Mais Colunas