Orla de Camburi vai ganhar novo quiosque em setembro - ES360

Orla de Camburi vai ganhar novo quiosque em setembro

Estrutura fica localizada na área do aeroporto, entre Mata da Praia e Jardim Camburi. Segundo a prefeitura, três quiosques estão sob reforma

Duas unidades vão dar lugar a um novo restaurante. Foto: Chico Guedes
Duas unidades vão dar lugar a um novo restaurante. Foto: Chico Guedes

Até setembro deste ano, a orla de Camburi vai ganhar um novo quiosque na altura da área do aeroporto, entre a Mata da Praia e Jardim Camburi, em substituição aos atuais quiosques 8 e 9. A reforma começou na última segunda-feira (27). Esse será o primeiro quiosque antigo a ser transformado no modelo de estrutura metálica.

Segundo Raimundo Nonato, diretor da Ecos Eventos, empresa responsável pela gestão dos quiosques de Camburi, o restaurante deve ter como carro-chefe frutos do mar e carnes.
“Ainda não temos detalhes do empreendimento, como decoração, porque o empresário está guardando sigilo. Mesmo sendo feito a partir de dois quiosques, terá o tamanho em metragem padrão dos demais”, explica Nonato.

No momento, três quiosques da orla de Camburi passam por reforma e outros oito estão em atividade neste verão, segundo a prefeitura de Vitória.

O diretor-presidente da Companhia de Desenvolvimento, Inovação e Turismo de Vitória (CDV), Leonardo Krohling, destaca que o modelo de gestão dos quiosques por uma única empresa tem contribuído para a melhoria dos serviços oferecidos aos moradores e turistas que utilizam o local.

“A nova orla de Camburi vem trazendo um novo conceito em qualidade. É um modelo que tem dado certo e contribuído para tornar esse importante cartão-postal da cidade cada vez melhor em termos de gastronomia e entretenimento”, disse.

Mais notícias
Dia a dia

Há um ano, covid-19 era identificada no Espírito Santo

Dia a dia

Governo do ES abre mais de 10 leitos de UTI em Vitória

Dia a dia

Mapa de Risco: Apenas Ibatiba está em risco alto no Espírito Santo

Dinheiro

Motoristas questionam cobrança de imposto do diesel em nota fiscal