Obras na BR-101 em Vila Velha começam nesta terça-feira - ES360

Obras na BR-101 em Vila Velha começam nesta terça-feira

As intervenções ocorrem na região do Seringal e têm como objetivo recuperar o pavimento e implantar barreira de concreto na via

Começa nesta terça-feira (13), obras de recuperação de pavimento e implantação de barreira de concreto na região de Seringal, em Vila Velha. As intervenções ocorrem entre os quilômetros 311,6 e 312,7 e devem durar 45 dias.

De acordo com a Eco-101, concessionária responsável pela rodovia, o trânsito em 1,1km da pista, em ambos os sentidos, será deslocado para a parte externa da pista duplicada. Para alertar os motoristas, a empresa garante que irá implantar sinalização horizontal e vertical no trecho.

A obra faz parte do projeto de duplicação na BR-101 nos municípios de Viana, Vila Velha e Guarapari, onde em setembro foram inaugurados nove quilômetros de pista duplicada. Agora, o trecho conta com 24 quilômetros, com duas faixas para cada sentido, separadas por canteiro central ou barreira de concreto.

Na região, também foram implantados dois viadutos, um no trevo de Guarapari e outro em Amarelos. No total, foram investidos R$150 milhões.


Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais notícias
Dia a dia

Veja como está o funcionamento das consultas eletivas em Vitória

Dia a dia

Marquise de loja desaba e deixa um ferido no Centro de Vitória

Cult

Festa Literária das Periferias ocorre este ano em formato digital

Mundo

Carta assinada por 162 entidades cobra providências da ONU contra ação da Abin