Obras na avenida Vitória começam em outubro - ES360

Obras na avenida Vitória começam em outubro

Orçada em R$ 18 milhões, a intervenção vai do Colégio Estadual até a entrada da avenida César Hilal e deve ser concluída em até 12 meses

Com dois meses de atraso, as obras de recuperação asfáltica da avenida Vitória, na capital, devem começar no dia 14 de outubro. As intervenções incluem a construção de uma ciclovia com guarda-corpo no canteiro central da avenida, a troca do asfalto da pista da direita por uma pavimentação de concreto e nova sinalização. A data foi confirmada ontem pelo secretário executivo da Central de Serviços de Vitória, Weverton Moraes.

O trecho que receberá as melhorias vai do Colégio Estadual até a entrada da avenida César Hilal. O investimento de R$ 18 milhões é proveniente do Finisa (Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento). A previsão é de que as obras sejam concluídas em 12 meses após o início, segundo a prefeitura de Vitória.

Ainda, de acordo com Weverton Moraes, a avenida Vitória será a primeira atendida pelo projeto de melhorias de vias em Vitória, que contemplará outras avenidas da capital em uma segunda fase.

Mais notícias
Esportes

Para Colômbia, é ‘improvável’ receber voo da Seleção Brasileira

Política

Cartório 'censura' escritura da mansão de Flávio Bolsonaro

Dia a dia

Governo do ES abre mais de 10 leitos de UTI em Vitória

País

Maioria dos bares respeita restrição no Rio