Obras "cercadas" por problemas em Vitória - ES360

Obras “cercadas” por problemas em Vitória

Reforma de duas quadras de tênis na praça dos Namorados e de campo de futebol, na praça dos Desejos, revolta moradores pela demora na conclusão

Reforma da quadra de tênis da Praça dos Namorados, em Vitória. Foto: Chico Guedes
Reforma da quadra de tênis da Praça dos Namorados, em Vitória. Foto: Chico Guedes

 

A demora na conclusão das obras de reforma de duas quadras de tênis localizadas na praça dos Namorados, em Vitória, tem incomodado moradores da região. Iniciada em junho do ano passado, a obra tem se arrastado, e as quadras já chegaram a ficar até três meses sem receber qualquer tipo de serviço, dizem frequentadores.

Perto dali, na praça dos Desejos, outra obra que chama a atenção é a do campo de futebol society, que chegou a ser paralisada, foi retomada no final de janeiro e, agora, tem previsão de ser concluída em março.

O analista de sistemas Ricardo Shalders, 59 anos, que frequenta a região, critica a lentidão das obras, principalmente durante o verão. “Na época de férias e de maior fluxo de pessoas na cidade, a prefeitura deixa as pessoas sem essa opção de lazer. Logo que iniciaram a reforma das quadras de tênis, retiraram as grades e só trouxeram outras para instalar três meses depois. Enquanto isso, não havia como usar o espaço”, conta.

Atualmente, segundo a prefeitura, a obra está na fase de nivelamento do piso e fechamento dos poros, cujo serviço depende da melhoria das condições do tempo. Após essa fase, será iniciada a pintura do piso, prevista para a próxima semana. O investimento é de R$ 400 mil.

Em relação ao campo de futebol society, a prefeitura informou que a obra foi reiniciada em janeiro por uma nova empresa e que a previsão é que seja concluída em 27 de março. Não foi informado quando a obra teve início e o investimento previsto.

Reforma do campo de futebol na Curva da Jurema, em Vitória. Foto: Chico Guedes
Reforma do campo de futebol na Curva da Jurema, em Vitória. Foto: Chico Guedes

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais notícias
Dia a dia

Motoboys protestam contra alta da gasolina na Grande Vitória

Política

Governo quer ‘simplificar’ regras trabalhistas

Dia a dia

Guarda Municipal fará fiscalização no interior de bairros de Vitória

Dia a dia

Com ações inclusivas, Maranata leva ensinamentos a pessoas com deficiência