O tempo e a 3ª temporada de Dark - ES360

O tempo e a 3ª temporada de Dark

O programa desta semana fala da terceira temporada de Dark e destrincha um pouco mais as teorias, o fechamento da série, e por que ela faz tanto sucesso. Será que gostamos da produção porque ela nos faz se sentir mais inteligentes? Dark realmente é essa Coca-Cola toda?

A série alemã da Netflix criada por Baran Bo Odar e Jantje Friese chegou ao seu fim completando o terceiro ciclo, preenchendo lacunas necessárias e trazendo respostas, por vezes até demais. Fizemos um apanhado de toda a série, de seus significados e simbologias, além de suas comparações com outras obras como “De Volta Para o Futuro”, “Matrix” e até “Community”.

Será que o fim teve um pouquinho de deus ex-machina? Os personagens realmente conseguiram quebrar o ciclo? Vem com a gente e participe entrando em contato no email: [email protected] ou em nosso grupo no Telegram.

O Podseia surgiu com o intuito de transformar em voz tudo que nossos textos diziam sobre o universo Geek. A cultura pop é um ambiente vasto e nossos programas são pautados pela diversidade dos temas. Temos um elenco fixo e recebemos convidados de outros sites e colunas para integrar nossos debates. A cada 15 dias lançamos um programa diferente, sempre atualizando nossos conteúdos. Integram este cast: Felipe Hoffmann, Flavio Pizzol, Vinícius Barcelos e Tiago Soares.

Os artigos publicados pelos colunistas são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam as ideias ou opiniões do ES360.


Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais Colunas