Novo espaço de shows drive-in será inaugurado no aeroporto de Vitória - ES360

Novo espaço de shows drive-in será inaugurado no aeroporto de Vitória

A programação será aberta pela dupla de palhaços Patati e Patatá, neste domingo (20). Saiba onde comprar os ingressos

Patati e Patatá abrem a programação do Vitoria Sessions. Foto: OBSTV

Responsável por trazer nomes nacionais da cultura para o Espírito Santo, o Espaço Patrick Ribeiro abrirá um novo point de shows drive-in a partir deste final de semana. Instalado no estacionamento do Aeroporto de Vitória, na capital, o espaço Vitória Sessions deve trazer atrações para todos os gostos e idades durante a pandemia da covid-19, que impediu a realização de grandes eventos no país inteiro.

O local de 15 mil m² foi adaptado para receber 300 carros, com a capacidade máxima de quatro passageiros. Cada veículo ficará num cercado onde as pessoas poderão permanecer fora do carro, respeitando o distanciamento determinado entre os grupos. Não é permitido, no entanto, transitar fora da área demarcada. Os ingressos variam entre R$ 80 a R$100, a depender do evento.

No espaço, também será possível pedir comidas e bebidas para aproveitar o show, inclusive cervejas e drinques alcoólicos. Para ter acesso ao cardápio, o cliente deve entrar em contato pelo Whatsapp, informando qual a placa do carro estacionado, quantidade e sabores de cada item e forma de pagamento. Todos os funcionários estarão usando a paramentação necessária, como máscaras e luvas.

O drive-in show foi uma das alternativas que, além de se mostrar segura, ainda resgata a memória afetiva das pessoas – que, mesmo que não tenham vivido, conhecem o formato famoso nas décadas de 60 e 70. “Em um cenário como este de pandemia, em que todos anseiam por um momento de diversão, não medimos esforços para nos reestruturamos e oportunizarmos lazer, continuando a fomentar a cena cultural local”, explica o produtor e empresário Patrick Ribeiro, responsável pelo projeto.

Para o empresário, a inauguração do Vitória Sessions marca a retomada do setor do entretenimento do estado, que está esperançoso sobre voltar às atividades presenciais com público nos próximos meses. “Essa transição vai acontecer em etapas. Estamos em um contexto do vírus mais controlado e as pessoas virão de carro e poderão participar do evento na lateral do veículo, ou seja, continua sendo entretenimento com distanciamento e responsabilidade. Em um terceiro movimento, já teremos a possibilidade de curtir os eventos sem os carros”, acredita.

Entre as medidas de segurança adotadas pelo projeto contra o novo coronavírus, estão a obrigatoriedade do uso de máscara, disponibilização de álcool em gel dentro dos sanitários e aferição de temperatura de todos os passageiros. A leitura de ingressos também será realizada à distância, por meio de leitores ópticos. Os portões serão abertos com 1h30min de antecedência.

Atrações

A programação será aberta pela dupla de palhaços Patati e Patatá, neste domingo (20), às 17h30, com a turnê “Sorrir & Brincar”. No show, que terá duração de 70 minutos, serão tocadas músicas já conhecidas entre os pequenos: “Dança do Macaco”, “Ronco do Vovô”, “Ursinho Pimpão” e outros sucessos. Os palhaços são acompanhados de dançarinos, em um cenário colorido, que propõe para toda a família uma viagem ao lúdico.

Nas próximas semanas, também são esperadas atrações como “Frozen – A Rainha da Neve 2”, no dia 27 de setembro; o “Queen Experience In Concert”, no dia 3 de outubro, em homenagem à banda liderada por Freddie Mercury; “DPA – A Peça”, nos dias 17 e 18 de outubro; e o humorista Diogo Portugal no dia 25 de outubro.


Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais notícias
Eleições 2020

Com suspeita de covid, Gandini suspende agenda de campanha em Vitória

Eleições 2020

Após denúncias de disparos em massa, 256 contas são banidas do WhatsApp

País

DOU extra traz revogação de decreto sobre PPI na saúde pública

Dia a dia

Covid-19: Espírito Santo tem 9 mortes e 788 casos em 24 horas