Nova temporada de 'Stranger Things' estreia em 4 de julho - ES360

Nova temporada de ‘Stranger Things’ estreia em 4 de julho

Trama esconde um mistério tenebroso que levará os amigos a se juntarem para resolver a questão

3ª temporada de Stranger Things
Elenco de Stranger Things se reúne para resolver mistério na 3ª temporada da série. Reprodução/Netflix

O verão americano de 1985 é o cenário da terceira temporada de ‘Stranger Things’, que estará disponível a partir do dia 4 de julho, no catálogo da Netflix. A nova fase de uma das séries mais cultuadas dos últimos anos começa com os seis adolescentes que sustentam a trama – Eleven (Millie Bobby Brown), Mike (Finn Wolfhard), Dustin (Gaten Matarazzo), Lucas (Caleb McLaughlin), Will (Noah Schnapp) e Max (Sadie Sink) – curtindo as férias de meio do ano escolar.

Porém, a atmosfera bucólica da pequena cidade de Hawkins, no estado de Indiana, como sempre, esconde algum mistério tenebroso que levará os amigos a se juntarem para resolver a questão. Isso enquanto lidam com as emoções deflagradas pelo turbilhão de hormônios da puberdade. Afinal, os fãs querem saber se o “clima” explorado no fim última temporada entre Eleven e Mike vai render algo.

Os garotos vão contar com a ajuda dos fiéis escudeiros de aventuras, os adultos Jim Hopper (David Harbour), delegado da cidade, e Joyce Byers (Winona Ryder), a mãe de Mike, que nunca deixou de acreditar no filho ou nas histórias de seus amigos – mesmo que parecessem malucas.

Alguns personagens vão seguir com suas vidas. Como Jonathan (Charlie Heaton), irmão de Will, que se emprega no jornal da cidade, e Steve (Joe Keery), ex-namorado de Nancy (Natalia Dyer) e amigo dos garotos, que arruma um emprego temporário em uma sorveteria e, aparentemente, está “fora de combate”. Outros vão aparecer mais na trama, como Erica (Priah Ferguson), a irmãzinha de Lucas. Agora que cresceu – a atriz está com 12 anos –, terá importante participação na nova temporada.

“Eu tinha uma percepção de que a série poderia, sim, agradar a audiência. A trama é incrível, mas não fazia ideia de que ‘Stranger Things’ seria tão adorada pelas pessoas”, disse a atriz que interpreta Eleven, Millie Bobby Brown, em entrevista ao programa ‘Today’, do canal americano NBC. “Acredito que o segredo do sucesso é o fato de ressaltar a individualidade, a particularidade de cada personagem. Isso faz com que as pessoas se identifiquem com a série – que, para a terceira temporada, está melhor e mais estranha, é claro”, provoca Millie.

Serviço:

‘Stranger Things’
Onde: na Netflix
Estreia: 4 de julho

Estadão Conteúdo


Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais notícias
País

Planos devem cobrir novos remédios, exames e cirurgias

Dia a dia

Maranata leva ensinamentos a pessoas com deficiência

Dinheiro

Preços da gasolina, diesel e gás aumentam nesta terça

Política

PGR pede para manter condenação contra Arthur Lira