Nova Lei do Agro, financiamento agrícola, regularização fundiária e terra para estrangeiros - ES360

Nova Lei do Agro, financiamento agrícola, regularização fundiária e terra para estrangeiros

Muito divulgada, a nova Lei do Agro nasceu como forma de impulsionar o crédito rural. O Dr Francisco comentou vários pontos da lei e outros assuntos associados: celeridade, segurança jurídica, hipoteca, patrimônio de afetação, garantia de terras em operações de financiamento por empresas brasileiras de capital estrangeiro, soberania nacional e regularização fundiária.

Neste programa, Octaciano Neto conversa com Dr Francisco de Godoy Bueno, sócio do Bueno, Mesquita e Advogados, um relevante escritório de advocacia empresarial com foco em empresas familiares e do agronegócio, atendendo seus clientes com a dedicação pessoal de uma equipe de advogados especializados, que atuam de forma consultiva ou contenciosa.

Octaciano Neto foi secretário de Agricultura do Espírito Santo e presidente do Conselho dos Secretários de Agricultura do Brasil. É um dos líderes do RenovaBr, produtor rural e apresentador do podcast 4.0 no Campo.

Os artigos publicados pelos colunistas são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam as ideias ou opiniões do ES360.


Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais Colunas