No tempo de Christopher Nolan - ES360

No tempo de Christopher Nolan

O Podseia está no ar e o episódio de hoje é sobre um dos diretores mais comentados (para o mal e para o bem) dos últimos anos: Christopher Nolan.

O britânico – que completa 50 anos no final desse mês – conquistou uma quantidade gigantesca de fãs e haters que se dividem em lados opostos da internet a cada notícia ou lançamento. Seu próximo filme, Tenet, ainda nem estreou, mas já está enfrentando o mesmo processo de sempre.

O simples adiamento do longa por tempo indeterminado fez o nome da lenda chegar aos trendings topics do Twitter durante essa semana.

De um lado, ficam aqueles que idolatram o diretor, defendendo todas as suas obras sem pensar em mais nada. Do outro, estão os que o odeiam e não perdem a chance de chamá-lo de “presunçoso”. Mas será que essas são as únicas opções?

Nós abrimos o coração pra analisar toda a carreira de Christopher Nolan. Fizemos o papel de defesa na hora de comentar sobre os ótimos Amnésia, Batman Begins, O Cavaleiro das Trevas, A Origem e O Grande Truque. Entretanto, não poupamos o verbo quando a pauta chegou em Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge e Interestelar.

Mas será que você concorda com a gente? Acha que Nolan é um gênio, uma farsa ou nenhum dos dois?

O Tempo na cabeça de Nolan passa diferente e a gente tenta entender como esse relógio funciona. Confira no podcast.

Discordou muito da gente? Quer conversar mais sobre Christopher Nolan? Venha participar do nosso grupo no telegram!

O Podseia surgiu com o intuito de transformar em voz tudo que nossos textos diziam sobre o universo Geek. A cultura pop é um ambiente vasto e nossos programas são pautados pela diversidade dos temas. Temos um elenco fixo e recebemos convidados de outros sites e colunas para integrar nossos debates. A cada 15 dias lançamos um programa diferente, sempre atualizando nossos conteúdos. Integram este cast: Felipe Hoffmann, Flavio Pizzol, Vinícius Barcelos e Tiago Soares.

Os artigos publicados pelos colunistas são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam as ideias ou opiniões do ES360.


Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais Colunas