Neucimar Fraga testa positivo para covid-19 - ES360

Neucimar Fraga testa positivo para covid-19

O prefeito de Vila Velha, Max Filho (PSDB), principal adversário de Neucimar nas eleições, também foi infectado

O candidato a prefeito de Vila Velha, Neucimar Fraga (PSD), teve diagnóstico positivo para o novo coronavírus. A informação foi confirmada pela equipe do político. A nota enviada à imprensa informa que “Neucimar está se sentindo bem, com sintomas leves e dando continuidade a campanha eleitoral de forma digital, pelas redes sociais e por videoconferências”.

Ainda de acordo com a equipe do candidato, ele está em isolamento em casa, desde o último sábado (31), quando o candidato a vice-prefeito na chapa dele, Ricardo Chiabai, também testou positivo para a covid-19.

O principal adversário de Neucimar na disputa pela prefeitura de Vila Velha, o atual prefeito Max Filho (PSDB) também teve diagnóstico que confirmou a infecção pelo coronavírus. Ele está afastado das atividades presenciais de campanha.

Grande Vitória

Os candidatos de Vila Velha não são os únicos que foram contaminados durante a campanha eleitoral. Em Vitória, Fabrício Gandini (Cidadania) e o candidato a vice-prefeito na chapa dele, Nathan Medeiros, estão com covid-19. Eles tiveram a confirmação após participarem de um evento de campanha que contou a presença de um grande público.

Após essa ocasião, o prefeito de Vitória, Luciano Rezende (Cidadania) e o deputado federal Felipe Rigoni (PSB), que também participaram da atividade, informaram que estavam com a doença.

Em Cariacica, Sandro Locutor, candidato pelo Pros, chegou a ser internado por conta da covid-19. Ele continua afastado das ações presenciais de campanha.


Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais notícias
País

Carrefour: ato de várias religiões homenageia João Alberto

País

Tarcísio de Freitas é o 14º ministro diagnosticado com covid-19

Cult

Paulinho da Viola faz sua primeira live neste sábado

Esportes

Tyson x Jones é o pontapé inicial para a liga das lendas nos EUA