"Não sou detergente para ficar neutro", diz Neucimar ao declarar apoio a Arnaldinho - ES360

“Não sou detergente para ficar neutro”, diz Neucimar ao declarar apoio a Arnaldinho

Neucimar disse que não tem problema com nenhum dos dois candidatos e por isso deixou colegas do partido e coligação livres para fazer a escolha, mas frisou que sua escolha é para acompanhar o sentimento de renovação da cidade

Neucimar Fraga declarou apoio a Arnaldinho. Foto: Reprodução

Após ficar em terceiro lugar na corrida pela prefeitura de Vila Velha, com quase 40 mil votos, o ex-prefeito Neucimar Fraga (PSD) declarou apoio a Arnaldinho Borgo (Pode), que passou para o segundo turno com o maior número de votos na cidade, 36%, contra 22% do atual prefeito, Max Filho (PSDB), segundo colocado. Neucimar deixou claro que não tem problema com nenhum dos dois candidatos e por isso deixou colegas do partido e coligação livres para fazerem a escolha, mas frisou que sua opção acompanha o sentimento de renovação que a cidade tem mostrado.

“Assim como eu tive a oportunidade de dar a minha contribuição para a cidade, vou acompanhar o sentimento de renovação da cidade. Não sou detergente para ser neutro. Não vou participar do processo eleitoral e da campanha, mas assim como em 2008 eu tive a oportunidade de receber o voto de confiança das pessoas, quero dizer que meu voto vai para o sentimento da cidade, que é de Arnaldinho Borgo”, disse.

Neucimar parabenizou ainda todos os candidatos a prefeito que participaram da disputa e declarou seu voto depois de dizer que seu eleitorado estava cobrando um posicionamento. Disse ainda que vai tocar seus negócios por enquanto, mas que pode voltar para a vida pública dependendo do resultado da eleição da Serra. Isso porque caso Sérgio Vidigal (PDT) seja eleito prefeito da cidade, Neucimar vai ocupar sua vaga na Câmara dos Deputados, em Brasília.


Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais notícias
Dia a dia

Mês de homenagens marca festividades de aniversário da Maranata

Dia a dia

Casagrande recebe vice-presidente Mourão no Palácio Anchieta

País

Anvisa deve autorizar uso emergencial de vacinas contra a covid-19

Dia a dia

Vídeo: Bolsonaro recebe Meneghelli e ‘veste a camisa’ de Colatina