Mutirão para renegociar dívidas abre inscrições na Serra - ES360

Mutirão para renegociar dívidas abre inscrições na Serra

Bancos, financeiras, operadoras de telefonia, entre outros, vão renegociar débitos com os clientes na Serra

Moradores do município da Serra têm a oportunidade de financiar débitos com empresas no quinto mutirão de negociação de dívidas do Procon Municipal. As inscrições são feitas pela internet e vão até o dia 12 de julho pelo site proconmutirao.serra.es.gov.br.

A negociação acontecerá na faculdade Doctum de Laranjeiras, entre os dias 8 e 12 de julho. Em 2018, a ação contou com dez empresas participantes e R$ 3,6 milhões foram negociados. Neste ano, o evento conta com 15 empresas e a expectativa é que sejam realizados 3.800 atendimentos.

De acordo com a gerente do Procon da Serra, Nívia Passos, durante o mutirão, em alguns casos, os descontos poderão chegar a 99% do valor da dívida.

Os interessados podem se inscrever para negociação com todas as empresas participantes, mantendo um intervalo de tempo entre os horários agendados, já que, dependendo do número de pessoas participando das negociações, o atendimento pode demorar.

As empresas participantes são: Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Itaú, Banestes, Crefisa, Dacasa, AgoraCred, Avista, Grupo Claro/Net/Embratel, Vivo, Oi, Cesan e EDP Escelsa.


Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais notícias
Esportes

Para Colômbia, é ‘improvável’ receber voo da Seleção Brasileira

Política

Cartório 'censura' escritura da mansão de Flávio Bolsonaro

Dia a dia

Governo do ES abre mais de 10 leitos de UTI em Vitória

País

Maioria dos bares respeita restrição no Rio