Jornal Capixaba de terça-feira, 25 de junho - ES360

Jornal Capixaba de terça-feira, 25 de junho

Delegado indicia mulher que quebrou o carro do ex-companheiro, neste final de semana, em Cariacica, por três crimes. Além de dano ao patrimônio, Edna Machado vai responder por ameaça à atual namorada do ex e ao filho dela.

Paciente morre após cair de telhado do Hospital Estadual de Urgência e Emergência, em Vitória. A polícia acredita que ele tentava fugir da unidade.

Ministério Público denuncia quatro engenheiros por negligência e erros de cálculos no caso do desabamento no condomínio Grand Parc, que aconteceu há três anos e deixou uma pessoa morta.

Um em cada quatro motoristas de Vitória admite que usa o celular ao volante. Segundo pesquisa do Ministério da Saúde, a capital capixaba é a quarta do país com maior percentual de pessoas que admitem cometer a infração.

E para tentar reduzir as infrações no trânsito, governo do Estado anuncia reforço nas ações de fiscalização. Entre as medidas estão o uso de sistema de registro de infrações online e operações integradas com as policias.

Veja também. O fotógrafo capixaba que ficou sob o poder de exército venezuelano recebeu nossa equipe de reportagem em casa e relatou a experiência que viveu após ser preso. Ele registrava a rotina de refugiados.

Mais notícias
Dia a dia

Criança de 6 anos é internada em estado grave com suspeita de covid-19

Dia a dia

Pesquisa aponta falta de leitos em municípios do Espírito Santo

Dia a dia

Covid-19: ES tem 300 casos confirmados e sete mortes

País

Onyx sobre Mandetta: "Eu teria cortado a cabeça dele"