Trechos da avenida Vitória são interditados para obras - ES360

Trechos da avenida Vitória são interditados para obras

Alguns pontos de ônibus também serão transferidos para outros locais. As mudanças visam a diminuir o impacto no trânsito

Três trechos da avenida Vitória já estão interditados para a realização de obras de melhorias na via. Alguns pontos de ônibus também serão transferidos para outros locais. As mudanças visam a diminuir o impacto no trânsito. A previsão de duração da obra é de um ano.

Um dos pontos de interdição fica entre a Curva do Saldanha e a praça de Jucutuquara. Outros dois estão localizados entre o Ifes (Instituto Federal do Espírito Santo) e a avenida César Hilal.

O secretário Central da Serviços de Vitória, Weverton Moraes, explica que para não paralisar a pista que estará livre para o fluxo de veículos, alguns pontos de ônibus terão um recuo para dentro da obra e outros serão alterados.

O projeto tem investimento de R$ 20 milhões e prevê reparos na rede de drenagem de água da chuva e construção de ciclovia no canteiro central em toda a extensão da avenida e de faixa de concreto para o tráfego de veículos pesados à direita da via.

Mais notícias
Dia a dia

Hospital Materno-Infantil da Serra será inaugurado até dezembro

País

Carlos Bolsonaro comprou imóvel por preço 70% abaixo do valor venal

País

Para MPF, governo Bolsonaro deve abrir gasto com cartão corporativo

País

Meio ambiente: fusão entre Ibama e ICMBio será analisada nos próximos 60 dias