Sem Spoiler: "A Escavação" é a estreia da semana na Netflix - ES360

Sem Spoiler: “A Escavação” é a estreia da semana na Netflix

Flávio Pizzol falou também sobre a série chilena "La Jauría" no Amazon Prime Vídeo e os 20 anos da estreia nacional do filme "Náufrago"

Na coluna Sem Spoiler desta semana, na BandNews FM Espírito Santo, o crítico de cinema Flávio Pizzol comentou sobre a estreia da Netflix “A Escavação”;  sobre a série chilena “La Jauría” no Amazon Prime Video e por fim comentou sobre os 20 anos da estreia do filme Náufrago no Brasil.

A estreia da semana da Netflix, “A Escavação”, conta a história de um arqueólogo amador que é convidado a escavar túmulos de uma propriedade privada. No decorrer da trama, o escavador encontra um túmulo que seria de um dos reis antigos da Grã Betãnha. A partir desta descoberta, vários pesquisadores mostram interesse pela área.

Outra série comentada por Flávio Pizzol foi “La Jauría”. A trama conta a história de uma líder do movimento feminista de uma escola no Chile que em determinado momento desaparece.  Após investigações, os policiais descobrem que algo macabro relaciona um grupo de estupradores que estão soltos nas ruas do Chile.

Por fim, ele comentou sobre os 20 anos da estreia do filme “Náufrago” aqui no Brasil. O filme, estrelado por Tom Hanks não foi baseado em uma história real mas serviu como base para a série Lost. O clássico foi importante até mesmo para a  marca de equipamentos esportivos Wilson. A bola de volei branca se torna a melhor amiga de um homem perdido em uma ilha (Willllsoooon!!!!!). Confira:

 

 

Mais notícias
País

PF faz buscas em 8 estados contra fraudes no auxílio emergencial

Dia a dia

Apenas 3 municípios do ES aderiram à compra direta de vacinas

País

Transmissão da covid pode fazer do Brasil ‘celeiro’ de cepas

Política

Deputados que analisam Lei de Improbidade podem ser beneficiados