Partiu: Festa da Cana e do Mel agita Viana no fim de semana - ES360

Partiu: Festa da Cana e do Mel agita Viana no fim de semana

Na BandNews FM Espírito Santo, Moy Dantas fala da programação da festa, que contará também com artistas nacionais em Viana

A cidade de Viana, na Grande Vitória, vai entrar no clima do forró e do sertanejo com a 2ª edição da Festa da Cana e do Mel. Na coluna Partiu, desta sexta-feira (20), na BandNews FM Espírito Santo, Moy Dantas falou sobre a festa, que também conta com feiras e exposições, além do tombo do melado e da rapadura. Confira:

A festa acontece na Área de Eventos de Viana Sede. No sábado (21) a abertura da festa será às 14 horas com o funcionamento da Feira da Cana e do Mel e Feira do MEI. Às 18h30 o cantor Serginho Black sobe ao palco principal da festa. Na sequência, às 20h30, será a vez de Richard Viana cantar seu sucessos. Às 22h30 Cristian Greik comando o palco e, às 00h30, encerrando a terceira noite de evento, o cantor Felipe Araújo subirá ao palco.

No último dia de festa, no domingo (22), a abertura será às 14 horas com o funcionamento da Feira da Cana e do Mel, Feira do Microempreendedor Individual (MEI). Às 17 horas os “Super Heróis” agitam o público infantil do evento. A dupla João Felipe e Rafael cantam seus sucessos a partir das 18h30 e fechando a 2ª Festa da Cana e do Mel, o capixaba Alemão do Forró sobe ao palco às 20h30.

Mais notícias
Dia a dia

Passado o ENEM, a vida de quem deseja e precisa escrever continua…

Dia a dia

Óleo pode chegar às praias da Grande Vitória

Dia a dia

Fim de semana deve ser de muita chuva no estado

Dia a dia

Chuvas fortes: Defesa Civil de Cariacica está em alerta