O Tigre Branco é a estréia da semana na coluna Sem Spoiler - ES360

O Tigre Branco é a estréia da semana na coluna Sem Spoiler

Felipe Hoffman e Flávio Pizzol também falaram sobre o filme “Guerra de Algodão”, da Netflix; e “Wandavision” minissérie da Disney+

Na coluna Sem Spoiler desta semana, na BandNews FM, Felipe Hoffman e Flávio Pizzol falaram sobre os filmes “Guerra de Algodão”, drama brasileiro na Netflix; “Lupin” uma das séries mais assistida da Netflix em 2021; “O Tigre Branco”, que é a estreia da semana, também na plataforma Netflix, e, por fim, comentaram sobre “Wandavision” da Disney+.

O filme indiano “O Tigre Branco” conta a história de um jovem que foi criado para “servir” seus patrões. Quando um casal volta dos Estados Unidos, o protagonista Balram Halwai se coloca à disposição para trabalhar com eles. Após ser muito maltratado pelos chefes e acusado de um crime que não cometeu, Balram decide “quebrar o sistema indiano” e ser dono do próprio negócio. De acordo com Flávio Pizzol, a trama “O Tigre Branco” promete ser um blockbuster e estreia nesta sexta-feira(22) na Netflix.

Em Guerra de Algodão, a protagonista Dora passa a infância na Alemanha e em determinado momento tem de voltar ao Brasil contra a própria vontade. Até que a adolescente passa a morar com a avó, uma senhora misteriosa. Então, no decorrer da trama, Dora começa descobrir a história por trás das mulheres de sua família. Guerra de Algodão já está disponível na Netflix

Por fim, Felipe Hoffman e Flávio Pizzol comentaram sobre a mini-série “Wandavision” da Disney+, que ganhou as redes sociais na última semana com inúmeras teorias. A história é baseada no romance vivido por Wanda Maximoff, a Feiticeira Escarlate, e o Visão, ambos heróis da Marvel. A trama se passa após os eventos de Vingadores End Game (2019). Confira:

Mais notícias
Dia a dia

Há um ano, covid-19 era identificada no Espírito Santo

Dia a dia

Governo do ES abre mais de 10 leitos de UTI em Vitória

Dia a dia

Mapa de Risco: Apenas Ibatiba está em risco alto no Espírito Santo

Dinheiro

Motoristas questionam cobrança de imposto do diesel em nota fiscal