Na íntegra: Jornal Capixaba de terça-feira, 23 de julho - ES360

Na íntegra: Jornal Capixaba de terça-feira, 23 de julho

Família pede ajuda para encontrar motorista de aplicativo que desapareceu na tarde de ontem. Manoelito Costa de Sousa já havia sofrido um sequestro relâmpago na semana passada.

A audácia dos bandidos não tem limites. Imagens de câmeras de segurança mostram quando uma dupla pára um carro de luxo em uma rua movimentada da Praia do Canto, salta e arranca a bolsa e o celular de uma mulher. Esse tipo de crime está se tornando comum na região.

Moradores e comerciantes esperam que prefeito de Vitória vete projeto de vereador que cria evento fixo na rua da lama em três dias da semana. Eles temem o aumento de problemas que já são frequentes na região, como fechamento de ruas, uso de drogas e som alto.

Um retrocesso na área da saúde: oito anos após ser zerada, a fila de pacientes à espera de um transplante de córnea no estado volta a crescer. Hoje, 183 pessoas esperam pela cirurgia, porque caiu o número de doadores.

Veja também. Oitocentos mil donos de carros no Estado já podem solicitar, de graça, a versão digital do documento do veículo. Você vai saber se é seguro e como compartilhar entre todas as pessoas que usam o carro.

Mais notícias
Dia a dia

Dicas para curtir o feriadão mesmo em dias chuvosos

Dia a dia

Sobe para 91 o número de desalojados no Espírito Santo

Dia a dia

Fragmentos de óleo são encontrados em Jacaraípe

Dia a dia

Represa se rompe em Marechal Floriano