Na íntegra: Jornal Capixaba de terça-feira, 23 de julho - ES360

Na íntegra: Jornal Capixaba de terça-feira, 23 de julho

Família pede ajuda para encontrar motorista de aplicativo que desapareceu na tarde de ontem. Manoelito Costa de Sousa já havia sofrido um sequestro relâmpago na semana passada.

A audácia dos bandidos não tem limites. Imagens de câmeras de segurança mostram quando uma dupla pára um carro de luxo em uma rua movimentada da Praia do Canto, salta e arranca a bolsa e o celular de uma mulher. Esse tipo de crime está se tornando comum na região.

Moradores e comerciantes esperam que prefeito de Vitória vete projeto de vereador que cria evento fixo na rua da lama em três dias da semana. Eles temem o aumento de problemas que já são frequentes na região, como fechamento de ruas, uso de drogas e som alto.

Um retrocesso na área da saúde: oito anos após ser zerada, a fila de pacientes à espera de um transplante de córnea no estado volta a crescer. Hoje, 183 pessoas esperam pela cirurgia, porque caiu o número de doadores.

Veja também. Oitocentos mil donos de carros no Estado já podem solicitar, de graça, a versão digital do documento do veículo. Você vai saber se é seguro e como compartilhar entre todas as pessoas que usam o carro.

Mais notícias
Eleições 2020

Candidatos recebem R$ 4,1 milhões para o 2º turno; veja quem mais recebeu

Dia a dia

Covid-19: Espírito Santo tem 23 mortes e 1.789 casos em 24 horas

Mundo

“Cão de guarda” vence prêmio de foto de pet mais engraçada em 2020

País

Fiscal do Carrefour que aparece nos vídeos da morte de João Alberto Freitas é presa