Na íntegra: Jornal Capixaba de terça-feira, 22 de outubro - ES360

Na íntegra: Jornal Capixaba de terça-feira, 22 de outubro

Confira as principais notícias do telejornal

Assista agora no ES 360.

Família de universitário que morreu após participar de festa rave cobra da polícia combate mais rigoroso ao tráfico de drogas. A suspeita é que Felipe Siqueira tenha consumido um entorpecente de origem mexicana, vendido pela internet e entregue dentro da festa.

Detran vai reforçar fiscalização no trânsito no final do ano e estuda autorizar Guardas Municipais a realizar blitze da Lei Seca.

Policiais da Força Nacional são afastados após confusão em show. Os três militares vão ficar fora das ruas até o fim da investigação.

Especialista diz que manutenção preventiva a cada cinco anos em prédios pode evitar acidentes, como o que deixou internada em estado grave uma menina de dois anos, atingida por pedaço de concreto que se soltou de uma varanda em Guarapari.

Veja também. Começam as obras na avenida Vitória para reparos na rede de escoamento da água da chuva e construção de uma ciclovia. O prazo para conclusão é de um ano.

E mais. Últimos dois meses? Novela do aeroporto internacional de Vitória pode ter fim até o final do ano. A última adequação que faltava para a operação de vôos para o exterior foi publicada nesta terça-feira (22) no Diário Oficial da União

Mais notícias
Dia a dia

Sesa recebe 50 respiradores para tratar vítimas do covid-19

Dia a dia

Covid-19: cerca de 65 mil testes chegam ao estado em abril

Dia a dia

Instituto emite alerta de chuvas e ventos fortes para o ES

Cult

Mostra audiovisual on-line acontece no Espírito Santo