Jornal Capixaba de terça-feira, 09 de julho - ES360

Na íntegra: Jornal Capixaba de terça-feira, 09 de julho

Perseguição, acidente e morte em Vila Velha. O motorista de um carro, que dirigia em alta velocidade, ignorou a ordem de parada da Guarda Municipal e bateu de frente no muro de uma escola. Ele morreu na hora e outras cinco pessoas ficaram feridas, entre elas um bebê.

Em Cariacica, outro motorista também bateu com o carro e derrubou o portão de uma empresa. Neste caso, ele diz que não estava fugindo da polícia, mas sim de possíveis criminosos. Só que o vigilante da empresa achou que fosse um assalto e atirou no motorista.

E uma cena comoveu e revoltou passageiros no Terminal de Carapina, na Serra, na manhã desta terça-feira, 9. Mais de duzentas empadas de um vendedor ambulante foram atiradas no chão. O jovem disse que um fiscal do terminal tentou tomar a caixa e derrubou a mercadoria.

Veja também. Prefeitura de Vitória assume o Cais do Hidroavião e busca uma ocupação para o espaço. Abandonado há mais de 10 anos, o prédio histórico virou abrigo para moradores de rua e a estrutura está se deteriorando com o tempo.

E mais. Carreiras de tecnologia da informação estão cada vez mais em alta. No ano passado o setor gerou quarenta e três mil empregos no Brasil e hoje falta mão de obra qualificada para atender as vagas disponíveis.

Mais notícias
Dia a dia

Passado o ENEM, a vida de quem deseja e precisa escrever continua…

Dia a dia

Óleo pode chegar às praias da Grande Vitória

Dia a dia

Fim de semana deve ser de muita chuva no estado

Dia a dia

Chuvas fortes: Defesa Civil de Cariacica está em alerta