Na íntegra: Jornal Capixaba de sexta-feira, 18 de outubro - ES360

Na íntegra: Jornal Capixaba de sexta-feira, 18 de outubro

Confira as principais notícias do telejornal


Assista agora no ES360.

Polícia investiga internação de pelo menos três pessoas que participaram de festa rave em Guarapari. A suspeita é que eles tenham consumido uma droga de origem mexicana. Delegado disse que a droga, derivada de um cacto, foi vendida por R$ 50.

Mulher fica ferida após ser atropelada por patinete elétrico em Vila Velha. Ela vai ter que passar por uma cirurgia no pulso.

Ufes retoma programa de bolsas e uso de ar-condicionado após MEC anunciar liberação de orçamento bloqueado de universidades federais.

Veja também. Polícia prende quadrilha que roubou empresa na Serra. Um dos suspeitos usava a máscara do Hulk na hora do crime.

Quatro detentos do regime semiaberto aproveitam a saidinha do Dia das Crianças para praticar assaltos. Eles foram pegos pela polícia quando se preparavam para mais um crime.

E mais. Equipe da TV Capixaba visita o distrito de Regência, em Linhares, para conhecer ações de monitoramento da biodiversidade e da qualidade da água no rio Doce e no litoral, quatro anos após o rompimento da barragem de Mariana (MG).

Mais notícias
Dia a dia

Covid-19: cerca de 65 mil testes chegam ao estado em abril

Dia a dia

Sesa recebe 50 respiradores para tratar vítimas do covid-19

Mundo

Epidemia italiana deve se estabilizar em breve, diz OMS

Política

Procuradoria quer multar a União em R$ 100 mil por ‘caminhada de Bolsonaro’