Jornal Capixaba de sexta-feira, 12 de julho - ES360

Na íntegra: Jornal Capixaba de sexta-feira, 12 de julho

Bandidos cada vez mais audaciosos. Eles furtaram, de frente da delegacia da Serra, uma caminhonete que tinha acabado de ser recuperada pela polícia. Imagens mostram a indignação e o espanto do dono do veículo ao ver que havia sido vítima de ladrões pela segunda vez.

Apreensão de um adolescente de apenas 13 anos, suspeito de roubar um carro em Vitória, chama a atenção para a presença cada vez mais constante de menores no mundo do crime. Para especialistas, uma série de fatores sociais e educacionais explicam esse fenômeno.

Ex-assessor parlamentar da Serra é autuado pelos crimes de calúnia e injúria por divulgar fake news contra uma juíza do município. Em uma publicação em rede social ele afirma que a juíza estaria beneficiando o prefeito Audifax Barcelos em suas decisões.

Conselho Regional de Medicina denuncia a situação caótica do Pronto Atendimento da Praia do Suá. Segundo o CRM, pacientes correm risco de morte porque precisam ser transferidos para uma UTI, mas seguem em leitos improvisados.

E mais. Domingo, 14, foi dia de velocidade e fortes emoções no bairro Santa Marta, em Vitória em uma edição do Rolimã Race.

Mais notícias
Dia a dia

Covid-19: casos de coronavírus em 24h é o maior desde julho no ES

Dia a dia

Espírito Santo tem a maior expectativa de vida do país após 60 anos

País

Pazuello reconhece “repique” da covid-19 e minimiza falta de plano de vacinação

País

Ministro da saúde se queixa de pancadaria e diz que, se cair, ‘sairá feliz’