Na íntegra: Jornal Capixaba de sexta-feira, 11 de outubro - ES360

Na íntegra: Jornal Capixaba de sexta-feira, 11 de outubro

Perseguição policial termina em troca de tiros, acidente e três pessoas presas. Dois homens e uma mulher foram detidos em um carro roubado após furarem um bloqueio da PM. O motorista dirigiu em alta velocidade por várias ruas de Vila Velha.

Três pessoas são baleadas dentro de um carro em Cariacica. Pelo menos sete tiros atingiram o veículo. Mesmo baleado, o motorista conseguiu dirigir até o bairro vizinho, onde bateu no muro de uma casa.

Veja também. Advogado diz que motorista e empresas responsáveis pela fixação das bobinas de ferro em carreta podem pegar até quatro anos de cadeia pela morte do professor de história Mauro Celso Guimarães.

Falta de consciência da população. Prefeitura da Serra gastou mais de R$ 2 milhões neste ano para recolher entulhos. Com esse dinheiro, daria para construir, por exemplo, uma creche com capacidade para atender mais de 300 alunos.

Ainda na Serra. Mais de uma semana após uma cratera se abrir no meio da rua no bairro Colina de Laranjeiras, operários ainda tentam consertar o estrago.

E mais. Projeto desenvolvido por alunos de escola estadual de Vila Velha está transformando lixo eletrônico em brinquedos que serão doados a crianças carentes do município.

Mais notícias
Política

Questionado sobre prova de fraude em 2018, Bolsonaro cita dados do TSE

País

Amazonas sabia desde novembro que oxigênio de hospitais era insuficiente

Dia a dia

Espírito Santo recebe primeiro lote de seringas

Dia a dia

Espírito Santo pode registrar mais de 450 mortes por covid-19 em janeiro