Na íntegra: Jornal Capixaba de segunda-feira, 7 de outubro - ES360

Na íntegra: Jornal Capixaba de segunda-feira, 7 de outubro

Confira na íntegra as principais notícias do telejornal


Assista agora no ES360.

Estão na cadeia quatro chefes do tráfico de drogas no Bairro da Penha, em Vitória. Eles foram presos em Piúma. Os criminosos chegaram a fugir para o Rio de Janeiro após a megaoperação realizada na semana passada, mas voltaram ao estado e foram capturados.

Funcionário morre após extintor de incêndio explodir dentro de empresa na Serra. Segundo testemunhas, o homem de 36 anos estava manuseando o equipamento. Ele teve ferimentos graves na cabeça e no rosto.

Mais de 100 postos de saúde na Grande Vitória estão abastecidos com a vacina contra o sarampo. A Campanha Nacional de Vacinação que começou hoje é para imunizar crianças de seis meses a cinco anos.

Ônibus abandonado em praça na Serra preocupa moradores. Eles temem que o veículo vire ponto para venda de drogas e esconderijo de bandidos.

Veja também. Ladrões e vândalos deixam banhistas sem chuveiro na orla de Vila Velha. Só no final de setembro, sete chuveiros e 12 bombas hidráulicas foram furtados, além da depredação de 26 botões de acionamento das duchas. Um prejuízo de R$ 7 mil reais.

E mais. Navio Logos Hope, a maior livraria flutuante do mundo, chega ao Estado na quarta-feira. A embarcação ficará aberta ao público por 10 dias.

Mais notícias
Dia a dia

Espírito Santo pode registrar mais de 450 mortes por covid-19 em janeiro

Dia a dia

Prefeituras da Grande Vitória decidem não voltar com aulas presenciais em fevereiro

Dinheiro

Bolsonaro desafia Doria a zerar imposto sobre combustível

País

Bolsonaro chama Doria de ‘moleque’ e diz que ele e Maia querem sua cadeira para ‘roubar’