Na íntegra: Jornal Capixaba de segunda-feira, 29 de julho - ES360

Na íntegra: Jornal Capixaba de segunda-feira, 29 de julho


Cabo da PM dispara vários tiros dentro do condomínio onde mora. Uma bala atingiu a janela de um apartamento. Policiais tiveram que esperar quase 12 horas até que o militar se entregasse.

Após passar por exames no hospital, está em casa a bebê de dois meses mantida refém por 16 horas pelo pai. Sete negociadores da PM precisaram de muita técnica e paciência para convencer o homem a libertar a criança.

Soldador que sobreviveu a seis facadas sai do hospital e conta os momentos de terror que passou ao ser atacado por um assaltante, mesmo após entregar o celular.

Moradores reclamam do abandono de uma praça na Serra. Buracos, sujeira, brinquedos quebrados, calçada cidadã que não existe e presença de usuários de drogas colocam em risco a população.

Veja também. Falta de sincronia nos sinais, desrespeito dos motoristas pelas leis de trânsito e aumento na frota de veículos nas ruas, uma combinação que só faz aumentar os engarrafamentos na Grande Vitória. E a lentidão no trânsito já não atinge apenas as vias principais.

E mais. Mercado imobiliário dá sinais de retomada no Estado. Melhores condições de financiamento, juros mais baixos e aumento da confiança na manutenção do emprego refletem nas vendas.

Mais notícias
País

Fiocruz divulga possível eficácia de medicamento contra covid-19

Dinheiro

Governo autoriza saques do FGTS a partir de junho

País

Pela 1ª vez, Brasil registra mais de cem mortes em 1 dia

Dia a dia

Associação da Ilha das Caieiras tem recorde de venda de tortas capixabas