Na íntegra: Jornal Capixaba de segunda-feira, 22 de julho - ES360

Na íntegra: Jornal Capixaba de segunda-feira, 22 de julho


Ressaca do mar provoca estragos em vários pontos do litoral do Estado. Em Meaípe, as ondas derrubaram parte da rodovia ES-060 e dois carros foram parar no mar. E em Vila Velha, a água ultrapassou o calçadão e chegou à avenida. Um surfista passou sufoco ao descer uma onda de oito metros.

Jogador de futebol paga fiança de R$ 5 mil reais e é liberado após provocar acidente com oito carros em Camburi. Ele mora nos Estados Unidos e não tinha habilitação para dirigir no Brasil. Segundo a polícia, o jovem apresentava sinais de embriaguez.

Morre universitária que estava internada há 16 dias, após grave acidente na BR-101. Ela é a quarta vítima fatal da colisão provocada por um caminhão.

Navio onde vazamento de gás provocou a morte de dois tripulantes deixa o porto de Vitória. Duas vítimas saíram da UTI.

Moradores de rua ocupam mansão de R$ 5 milhões na Praia do Canto. Segundo vizinhos do imóvel, os invasores usam drogas e realizam furtos na região.

E veja também. De olho em um mercado que cresceu quase 7% nos últimos dois anos no país, cada vez mais lojas e shoppings abrem as portas para receber os pets. Além de fazer compras, os donos também podem lanchar com seus bichinhos de estimação.

Mais notícias
Dinheiro

Nascidos em setembro e outubro sem conta na Caixa podem sacar FGTS

Dia a dia

Previdência: contribuição de PM e bombeiro será menor

Dia a dia

Para substituir a carne, chefs ensinam receitas com ovos

Dia a dia

Renda garantida o ano todo no aplicativo