Na íntegra: Jornal Capixaba de segunda-feira, 2 de setembro - ES360

Na íntegra: Jornal Capixaba de segunda-feira, 2 de setembro

Confira agora no ES360

Bandidos arrombaram a Unidade de Saúde do bairro Laranjeiras Velha, na Serra, nesta segunda-feira. Eles levaram microondas e caixas de remédios. Funcionários afirmam que esta é a terceira ação de criminosos no posto este ano.

Em Vitória, os ladrões fizeram até rapel para invadir e assaltar uma lanchonete. eles desceram três metros por uma corda para entrar no local. O dono estima um prejuízo de R$ 5 mil. 

Moradores de bairro nobre de Vitória espalham cartazes em postes para alertar pedestres sobre o risco de assaltos. 

Tumulto durante abordagem de guardas municipais a um adolescente na praia de Itaparica, em Vila Velha. Ele foi apreendido porque estaria fumando maconha. Testemunhas dizem que a ação foi truculenta. Segundo a guarda, foi o adolescente quem agrediu um agente.

Veja também a campanha que alerta para a importância da doação de órgãos. De janeiro a agosto deste ano, foram realizados duzentos e cinquenta e dois transplantes no Estado. Mas ainda existem 1163 pessoas na fila.

E mais! Crise econômica faz aumentar o número de microempreendedores no Espírito Santo. No último ano, mais de 37 mil empresas foram abertas no Estado, um crescimento de quase 20% em relação a 2017.

Mais notícias
Dia a dia

Espírito Santo volta a ter cidade em risco alto de covid-19

Cult

Comic Con virtual agita o fim de semana junto com lives de música brasileira

País

‘Incentivamos que qualquer abuso seja denunciado’, diz Globo

Dia a dia

Mês de homenagens marca festividades de aniversário da Maranata