Na íntegra: Jornal Capixaba de segunda-feira, 19 de agosto - ES360

Na íntegra: Jornal Capixaba de segunda-feira, 19 de agosto

Confira agora no ES360


Segue internada a mulher que colocou fogo no carro do ex-companheiro em frente a um cemitério. Ela e o filho ficaram feridos após serem atingidos pelas chamas do incêndio.

Na Grande Vitória, 12 pessoas foram vítimas de tentativas de homicídio e balas perdidas em menos de 12 horas. Duas pessoas baleadas durante um forró na Serra estão na UTI.

Novo serviço do Detran oferece até 40% de desconto em multas. Aplicativo também vai possibilitar que os condutores e proprietários de veículos recebam notificações de infrações.

Vila Velha cria regras para uso de patinetes elétricos. Capacete passa a ser obrigatório e ficam estabelecidos limite máximo de velocidade e ruas por onde usuários vão poder circular.

Guarda-vidas reclamam que postos de vigilância em Camburi estão sendo usados por moradores de rua. Segundo os profissionais, é comum encontrar fezes e urina nos abrigos. E parte da estrutura de um dos postos foi incendiada.

E mais. Reportagem especial fala sobre fobias. Alguns tipos são comuns, como o medo de barata. Mas existem fobias estranhas, como de poesia, alho e da gravidade. Esse comportamento é considerado uma doença e tem tratamento.

Mais notícias
Dia a dia

Dicas para curtir o feriadão mesmo em dias chuvosos

Dia a dia

Mais de 400 pessoas deixam as casas após chuva no ES

Dia a dia

Fragmentos de óleo são encontrados em Jacaraípe

Dia a dia

Represa se rompe em Marechal Floriano