Na íntegra: Jornal Capixaba de segunda-feira, 14 de outubro - ES360

Na íntegra: Jornal Capixaba de segunda-feira, 14 de outubro

Confira as principais notícias do telejornal


Assista agora no ES360.

Está na cadeia o homem que invadiu a casa da ex-companheira e atacou a família dela a facadas. Durante a ação de fúria, o filho da mulher, um adolescente de dezessete anos, foi morto.

Polícia prende mais um envolvido na morte de uma adolescente dentro de supermercado na Serra. Um terceiro suspeito segue foragido.

Mulher é morta na porta de bar em Cariacica. Ela estava com o filho, um bebê de 11 meses, no colo na hora em que foi atingida na cabeça.

Praias da Serra vão receber obras para aumentar a faixa de areia. Um estudo apontou oito pontos de erosão grave no litoral do município. Em Jacaraípe, em períodos de ressaca, as ondas chegam a atingir carros que passam na ES-010.

Veja também. Venda do cigarro eletrônico é proibida há 10 anos no Brasil, mas é possível encontrar o produto na internet e até em bancas de revista. Foi o que nossa equipe flagrou em Vitória. Um especialista alerta para os riscos. Nos Estados Unidos, foram registradas 54 lesões e duas mortes pelo uso do dispositivo, que pode causar dano grave e irreversível no pulmão.

E mais. Lojistas antecipam decoração de natal de olho no aumento das vendas no período do ano mais lucrativo para o comércio.

Mais notícias
Dia a dia

Casagrande estende proibição de funcionamento de boates e casas de show até dia 31

Dia a dia

Reino Unido aprova vacina da Pfizer e vai iniciar vacinação

País

Grupo fortemente armado assalta banco em Cametá, no Pará

Dia a dia

Mês de homenagens marca festividades de aniversário da Maranata