Na íntegra: Jornal Capixaba de segunda-feira, 12 de agosto - ES360

Na íntegra: Jornal Capixaba de segunda-feira, 12 de agosto

Confira agora no ES360


Rodoviários decidem continuar com a greve. Não houve acordo com o governo, que manteve a decisão de retirar cobradores dos coletivos com ar-condicionado.

Durante todo o dia, os Terminais de ônibus da Grande Vitória ficaram fechados e passageiros sofreram para conseguir chegar ao destino.

Atos de vandalismo foram registrados. Em Vitória, dois ônibus tiveram as janelas quebradas. E na Serra, pneus do novo ônibus com ar-condicionado foram esvaziados.

E por causa da greve, sindicatos de lojistas ameaçam entrar na Justiça contra os rodoviários. O motivo são os prejuízos no comércio. Só no polo de moda da Glória, em Vila Velha, a estimativa é de perda diária de R$ 3 milhões em vendas.

Veja também. Mais um servidor do Detran-ES é preso por participação em esquema milionário que fraudava registro de veículos no Estado.

Vídeo mostra acidente impressionante entre moto e carro na Serra. A moto explodiu e o condutor morreu na hora.

Identificado homem acusado de matar menino de quatro anos, em Guarapari. Segundo a polícia, o alvo dos criminosos era o pai da criança.

E mais. Você vai mergulhar no mundo das Startups. Essas empresas de inovação vêm mudando a forma de consumo de produtos e serviços e não param de crescer.

Mais notícias
Eleições 2020

Candidatos recebem R$ 4,1 milhões para o 2º turno; veja quem mais recebeu

Dia a dia

Covid-19: Espírito Santo tem 23 mortes e 1.789 casos em 24 horas

Mundo

“Cão de guarda” vence prêmio de foto de pet mais engraçada em 2020

País

Fiscal do Carrefour que aparece nos vídeos da morte de João Alberto Freitas é presa