Na íntegra: Jornal Capixaba de segunda-feira, 11 de novembro - ES360

Na íntegra: Jornal Capixaba de segunda-feira, 11 de novembro

Confira na íntegra as principais notícias do telejornal

Assista agora no ES360.

Fragmentos de óleo atingem a quarta praia no Estado. Resíduos chegaram neste domingo (10) à praia do Surf, em Conceição da Barra. Também há registro de óleo em Itaúnas e em áreas de São Mateus e Linhares. A maior preocupação das autoridades é que os fragmentos atinjam os rios, comprometendo o abastecimento de água na região. Em São Mateus, a prefeituraestuda construir poços artesianos. A Marinha está analisando se é a mesma substância que atingiu o Nordeste. Por enquanto, as praias não foram interditadas e a pesca está liberada.

Pais ainda encontram dificuldade para marcar consultas para os filhos no Hospital Infantil de Vila Velha, mesmo após troca de administração do hospital. A Secretaria de Saúde diz que vão ser abertas novas vagas ainda esta semana.

Cantora capixaba que estava desaparecida é encontrada em Minas Gerais. Segundo o irmão de Renata Ribeiro, ela foi achada desorientada.

Mulher é atingida por bala perdida quando ia para a igreja com o filho de oito meses no colo. Testemunhas dizem que o suspeito teve um ataque de fúria após uma briga em um bar.

Veja também. Campanha “Papai Noel dos Correios” completa 30 anos. No estado, 12 mil crianças de escolas públicas serão beneficiadas com presentes doados por voluntários.

E mais. Depois de 46 anos, os orelhões vão sair das ruas. Reportagem especial mostra como foi o caminho para a extinção e as lembranças de uma época em que o orelhão era o principal equipamento de comunicação no país.

Mais notícias
Dia a dia

Espírito Santo volta a ter cidade em risco alto de covid-19

Cult

Comic Con virtual agita o fim de semana junto com lives de música brasileira

País

‘Incentivamos que qualquer abuso seja denunciado’, diz Globo

Dia a dia

Mês de homenagens marca festividades de aniversário da Maranata