Na íntegra: Jornal Capixaba de quinta-feira, 24 de outubro - ES360

Na íntegra: Jornal Capixaba de quinta-feira, 24 de outubro

Confira na íntegra as principais notícias do telejornal


Assista agora no ES360.

Vinte anos após o crime, polícia arquiva inquérito sem saber quem matou Isabela Cassani. A adolescente tinha 15 anos quando foi estuprada, morta e o corpo encontrado na baía de Vitória. Com a prescrição do crime, mesmo que o assassino seja localizado, ele não poderá mais ser processado, julgado e preso.

Família do servidor aposentado que morreu atropelado em Vila Velha por um motorista bêbado critica a soltura do homem que provocou o acidente. A fiança foi reduzida de 50 mil para R$ 5 mil.

Em Vitória, motorista com sinais de embriaguez atropela mulher. Ele se recusou a fazer o teste do bafômetro.

Veja também. As quatro organizações sociais que administram hospitais públicos estaduais são investigadas, inclusive na operação lama cirúrgica, que apura a falsificação e o fornecimento de materiais descartáveis. E o secretário Estadual de Saúde diz que o atual modelo de gestão dos hospitais não é o adequado.

E mais. Acordo entre sindicato dos rodoviários e prefeitura acaba com estacionamento irregular de ônibus nas ruas ao redor do terminal de Vila Velha. Mas motoristas continuam sem lugar para deixar os coletivos e podem ser multados.

Mais notícias
Dia a dia

Deslizamento de terra volta a interditar a BR-262

Dia a dia

Instituto emite alerta de chuvas intensas para o Espírito Santo

Dia a dia

Inauguração da Leitão da Silva é adiada novamente

Dia a dia

Chuva forte deixa ruas alagadas em Aracruz